Ele não está tão a fim de você – Filme Comédia romântica .






Ele não está tão afim de você – Filme Comédia romântica .




Sinopse
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!


Trailer do filme




Impressões:
O filme tentou ser uma comédia romântica, mas a meu ver não obteve êxito. Relata historia de três amigas, uma casada há 7anos, outra com união estável 7 anos e uma solteira desesperada por encontrar seu par romântico.
Aparentemente a duas amigas comprometidas são felizes nos seus relacionamentos. Já a solteira sempre “vê” pistas (que não existe) e interesses dos homens que conhece, correndo atrás deles, sufocando.
Em busca do amor ideal a solteira começa se questionar sobre o feminismo, as pistas que os homens dão e dúvidas como: Quem deve ligar primeiro o homem,ou a mulher? Se ele não ligar posso ligar? Porque esperar ele ligar? Devo “ficar” no primeiro encontro? Devo ser fácil, ou difícil? Etc...
Enfim, o que era pra ser uma divertida distração foi frustrante, esperava rir a beça com as questões femininas, mas ..... não deu. Valeu a intenção.rs



6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.