Destaques

Meme Literário (triplo) #01

Por Unknown •
13 junho 2011

Eu (Cínthia) já respondi a este tipo de Meme... algumas vezes... veja aqui... mas à partir de hoje... faremos um Meme Literário... triplo... Eu, Nathy e Paty... estaremos respondendo... este Meme nas segundas-feiras... e as respostas serão com cores diferentes a saber:


Cínthia
Nathy
Paty




Este Meme a Paty viu no PersonalDeath mas é um Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Cínthia: Mil Dias na Toscana - Marlena de Blasi e Testemunha Mortal - décimo livro da Série Mortal de J. D. Robb
Nathy: Crescendo - Segundo da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick
Paros 28: Amante Liberto – quinto livro da Série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward


Li essa semana:

Cínthia: Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série - Stephenie Meyer
Nathy:  Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série - Stephenie Meyer


Paros28: Sensitiva - segundo livro da Série Wherlocke - Hannah Howell





Resenhei essa semana:

Cínthia: Mil dias em Veneza (Marlena de Blasi) e Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série (Stephenie Meyer)
Paros28: Perdida (Carina Rissi) e Um Beijo dos Destino (Mary Jo Putney)


Super Posts:

Cínthia e Nathy: Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série (Stephenie Meyer)


Última Compra: 

Cínthia: Cobiça e Desejo - J. R. Ward (Série Fallen Angels); Um Dia - David Nichols ; O noivo de minha melhor amiga - Emily Giffin (na realidade os dois últimos foram presente do dia dos namorados)
Nathy: Feios - Scott Westerfeld 
Paros28: Sussurro mais Sombrio - quarto livro da série Senhores do Subterrâneo da Gena Showalter



♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: A Escolha de Elphame - P. C. Cast


Nathy: A janela de Overton - Glenn Beck


Paros28: Insaciável - Meg Cabot



Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: "Eve, dá para você pedir ao Roarke para me tratar com o mesmo carinho que ele trata a Peabody?"


Nathy: "Nora você está de TPM? Você era tão legal... mas agora affe...=X"

Paros28: “V posso fazer a mesma experiência científica que a Jane fez com você?”




♥ Eu falaria para o autor:  

Cínthia: "Marlena, você me fez querer conhecer a Itália... Veneza e Toscana...  aqui vou eu!"

Nathy: "Becca você é PHODA, mesmo a narradora do livro dando uma de chata eu não consigo parar de ler"

Paros28: “Carina Rissi, eu quero continuação de Perdida”



Estado de Espirito Literário:

Cínthia: Eu quero ler romances... ficção ou não... YA... ou não... humanos ou sobrenaturais...

Nathy: Dificil explicar, to lendo tudo o que aparece na minha frente... seria um espirito devorador? rs

Paros28: Estou na fase mais ´de romances adultos, principalmente romances históricos, estou um pouco cansada de YA



Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: Roarke... sempre!!!!


Nathy: Patch de Crescendo

Paros28: Com certeza é Ian de Perdida




Queria ver no Brasil: 



Cínthia:  Unearthly - Cynthia Hand




Nathy: Evercrossed quarto livro da série Beijada por um anjo da Elizabeth Chandler



Paros28: The Wedding Challenge - terceiro livro da série Os Cupidos da Candace Camp



I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Série Mortal
Nathy: Sobrenatural
Paros28: romances históricos


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia:
De parceria:
- O Beijo Escarlate - Lara Adrian (Universo dos Livros)
- Pode Beijar a noiva - Patrícia Cabot (Editora Planeta/Essencia)

Compras:
- Cobiça e Desejo - J. R. Ward (Série Fallen Angels)
- Um dia - David Nichols
- O noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin



Nathy: Que chegou foi "Eu sou o número 4 - Pittacus Lore" com marcadores





Paros28: Estou esperando chegar 
Desejo - segundo livro da série Fallen Angels da J. R. Ward; 
O Beijo Escarlate - segundo livro da série Midnight Breed da Lara Adrian; 
Beijo da Morte - segundo livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber;
Sangue Quente de Isaac Marion.


Super Quote:

Cínthia:
"Mas o que é isto? O que é esse longo e lento calafrio dentro de mim? Será que é causado pela agitação dos ventos, tentando levar embora o verão? Será que vem da força da mão do meu marido no meu quadril enquanto caminhamos?" Mil Dias na Toscana

Nathy:
"Patch lançou-me um olhar penetrante;
- Não sou mais, Anjo."


Paros28:
"Nesse momento, você está irradiando uma aura como se seu traseiro estivesse ligado na tomada. Sendo assim, recomendo que deixe de lado essa pose de "eu sou uma ilha" e entre no escritório de Rehv antes que a coisa fique feia. Sacou?"

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):




Cínthia: Esta semana fiz um booktrailer para 'Amores infernais'... para a promo... foi só para participar... não ficou muito bom... mas diferentemente da Paty... vou dar minha cara a tapa (aliás já dei, estou apenas postando novamente)... segue o booktrailer que fiz...



Nathy: Esses dias recebi pelo skoob um recado da editora Verus com o link do site do livro "Quarto" e o booktrailer é PERFEITO ...




Paros28: Eu estou viciada em fazer vídeos temáticos de livros, mas ainda não tive coragem de mostrar nenhum, e também marcadores de livros que vou ler, o negocio é tão psicótico que não leio o livro se não fazer um marcador para ele.


Dona Paty... estou aguardando booktrailers... seus... espero que você poste um bem bonito para todos nós em breve...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi, meu nome é fernanda, twitter: @nandamartinez. Nossa, concordo totalmente com a Cínthia, porque estou sempre com vontade de ler a série mortal, e tenho certeza de que será a melhor série policial por muito tempo ainda e o Roarke vai ser minha eterna paixão, não tem como! Fora que a Eve é uma personagem maravilhosa e é uma terapia rir e chorar com ela.
    Parabéns pelo Blog, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quanta coisa! E ainda por cima é triplo! rs. 3x o número de resenhas, de leituras, de gostos. MUITO LEGAL!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!! Adorei essa idéia de Meme Semanal!!! Vou me deliciar lendo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee! Também quero ler Insaciável XD Me dá?

    E. vê. se. comenta. nos. meus. memes. tb! =P

    Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in