Meme Literário (triplo) #01


Eu (Cínthia) já respondi a este tipo de Meme... algumas vezes... veja aqui... mas à partir de hoje... faremos um Meme Literário... triplo... Eu, Nathy e Paty... estaremos respondendo... este Meme nas segundas-feiras... e as respostas serão com cores diferentes a saber:


Cínthia
Nathy
Paty




Este Meme a Paty viu no PersonalDeath mas é um Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Cínthia: Mil Dias na Toscana - Marlena de Blasi e Testemunha Mortal - décimo livro da Série Mortal de J. D. Robb
Nathy: Crescendo - Segundo da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick
Paros 28: Amante Liberto – quinto livro da Série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward


Li essa semana:

Cínthia: Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série - Stephenie Meyer
Nathy:  Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série - Stephenie Meyer


Paros28: Sensitiva - segundo livro da Série Wherlocke - Hannah Howell





Resenhei essa semana:

Cínthia: Mil dias em Veneza (Marlena de Blasi) e Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série (Stephenie Meyer)
Paros28: Perdida (Carina Rissi) e Um Beijo dos Destino (Mary Jo Putney)


Super Posts:

Cínthia e Nathy: Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série (Stephenie Meyer)


Última Compra: 

Cínthia: Cobiça e Desejo - J. R. Ward (Série Fallen Angels); Um Dia - David Nichols ; O noivo de minha melhor amiga - Emily Giffin (na realidade os dois últimos foram presente do dia dos namorados)
Nathy: Feios - Scott Westerfeld 
Paros28: Sussurro mais Sombrio - quarto livro da série Senhores do Subterrâneo da Gena Showalter



♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: A Escolha de Elphame - P. C. Cast


Nathy: A janela de Overton - Glenn Beck


Paros28: Insaciável - Meg Cabot



Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: "Eve, dá para você pedir ao Roarke para me tratar com o mesmo carinho que ele trata a Peabody?"


Nathy: "Nora você está de TPM? Você era tão legal... mas agora affe...=X"

Paros28: “V posso fazer a mesma experiência científica que a Jane fez com você?”




♥ Eu falaria para o autor:  

Cínthia: "Marlena, você me fez querer conhecer a Itália... Veneza e Toscana...  aqui vou eu!"

Nathy: "Becca você é PHODA, mesmo a narradora do livro dando uma de chata eu não consigo parar de ler"

Paros28: “Carina Rissi, eu quero continuação de Perdida”



Estado de Espirito Literário:

Cínthia: Eu quero ler romances... ficção ou não... YA... ou não... humanos ou sobrenaturais...

Nathy: Dificil explicar, to lendo tudo o que aparece na minha frente... seria um espirito devorador? rs

Paros28: Estou na fase mais ´de romances adultos, principalmente romances históricos, estou um pouco cansada de YA



Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: Roarke... sempre!!!!


Nathy: Patch de Crescendo

Paros28: Com certeza é Ian de Perdida




Queria ver no Brasil: 



Cínthia:  Unearthly - Cynthia Hand




Nathy: Evercrossed quarto livro da série Beijada por um anjo da Elizabeth Chandler



Paros28: The Wedding Challenge - terceiro livro da série Os Cupidos da Candace Camp



I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Série Mortal
Nathy: Sobrenatural
Paros28: romances históricos


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia:
De parceria:
- O Beijo Escarlate - Lara Adrian (Universo dos Livros)
- Pode Beijar a noiva - Patrícia Cabot (Editora Planeta/Essencia)

Compras:
- Cobiça e Desejo - J. R. Ward (Série Fallen Angels)
- Um dia - David Nichols
- O noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin



Nathy: Que chegou foi "Eu sou o número 4 - Pittacus Lore" com marcadores





Paros28: Estou esperando chegar 
Desejo - segundo livro da série Fallen Angels da J. R. Ward; 
O Beijo Escarlate - segundo livro da série Midnight Breed da Lara Adrian; 
Beijo da Morte - segundo livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber;
Sangue Quente de Isaac Marion.


Super Quote:

Cínthia:
"Mas o que é isto? O que é esse longo e lento calafrio dentro de mim? Será que é causado pela agitação dos ventos, tentando levar embora o verão? Será que vem da força da mão do meu marido no meu quadril enquanto caminhamos?" Mil Dias na Toscana

Nathy:
"Patch lançou-me um olhar penetrante;
- Não sou mais, Anjo."


Paros28:
"Nesse momento, você está irradiando uma aura como se seu traseiro estivesse ligado na tomada. Sendo assim, recomendo que deixe de lado essa pose de "eu sou uma ilha" e entre no escritório de Rehv antes que a coisa fique feia. Sacou?"

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):




Cínthia: Esta semana fiz um booktrailer para 'Amores infernais'... para a promo... foi só para participar... não ficou muito bom... mas diferentemente da Paty... vou dar minha cara a tapa (aliás já dei, estou apenas postando novamente)... segue o booktrailer que fiz...



Nathy: Esses dias recebi pelo skoob um recado da editora Verus com o link do site do livro "Quarto" e o booktrailer é PERFEITO ...




Paros28: Eu estou viciada em fazer vídeos temáticos de livros, mas ainda não tive coragem de mostrar nenhum, e também marcadores de livros que vou ler, o negocio é tão psicótico que não leio o livro se não fazer um marcador para ele.


Dona Paty... estou aguardando booktrailers... seus... espero que você poste um bem bonito para todos nós em breve...

4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.