Destaques

Novidade: Atualizações sobre a série 'Fazendo meu filme' @paulapim @gutenberg_ed

Por Anônimo •
16 março 2011

Ontem, terminei de reler um dos meus livros favoritos... aliás uma de uma de minhas séries favoritas... reli 'Fazendo meu Filme 3'... de Paula Pimenta... e coincidentemente recebi uma newsletter da Editora Gutenberg contando algumas novidades...



O 1º livro da série... Fazendo meu filme - A Estréia de Fani... está chegando a sua 5ª Edição... aqui em casa, como já disse diversas vezes... temos a 1ª edição com outra capa... também linda...

O 2º livro da série... Fazendo meu filme - Fani na terra da Rainha e o 3º Fazendo meu filme - O Roteiro inesperado de Fani junto com o primeiro livro são os livros mais vendidos e comentados no site da Editora... e a toda a série já vendeu em pouco mais de dois anos... 20000 livros... eu fico muito feliz com isso porque como boa mineira... tenho um orgulho danado de mineiros que são competentes e por isso 'crescem e aparecem' no cenário brasileiro... e a estória de Fani é passada na minha cidade que também é a cidade de Paula Pimenta a autora...

O blog oficial do Fazendo meu filme já recebeu cerca de 1.000 pedidos para que a série vire um filme; e além disso as últimas novidades de Paula sobre a série também nos conta sobre uma nova série que ela já está preparando e que é meio spin-off (sobre uma personagem) de Fazendo meu Filme e também vai fazer uma viagem como 'pesquisa in loco' para ajudar na finalização de FMF 4 que deve chegar às livrarias no final do ano...

É isso! Deixo aqui o meu carinho para a menina Paula Pimenta que escreve lindos livros... e para a Editora Gutenberg/Autêntica que tem cuidado com muito carinho desta série... quem ainda não conhece Fani e suas amigas Gabi, Natália, Priscila, Ana Elisa, Tracy ... seus 'amigos' Leo e Christian... e sua família não sabem o que estão perdendo... não deixem de participar da nossa Promo Super Páscoa Premiada porque o livro que o Fotos & Livros vai dar é...
autografado por Paula Pimenta


Vejam minhas resenhas dos três livros:

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu só escuto falar coisas boas sobre esse livro, mas ainda não li...
    Fico feliz em ver uma série nacional fazendo sucesso =)

    ResponderExcluir
  2. Licavargas, o que vc está esperando pra ler?? rsrsrs corre em uma livraria e compre os seus... *---*

    eu recebi esse e-mail... Ci, o que eu senti na hora não tem como descrever!! Foi uma sensação INCRIVEL de admiração, amor, ansiedade pelo 4... aii traduzindo: Foi uma explosão de sentimentos que vc não tem noção!!!
    Mais de 20.000 livros vendidos!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Tanta gente fala dos livros e eu ainda não tive a oportunidade de ler :'( preciso compra-los

    ResponderExcluir
  4. Eu amo S2 essa série de livros...foi com ela que eu conseguir gostar de ler =)!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in