Lançamentos de Fevereiro/2011 - meus desejados!

Fevereiro de 2011... volta às aulas...e volta efetiva das Editoras... o lançamentos estão pipocando...e eu... quero tantos... vamos à listinha por Editora...









Editora Agir: 'Espera' - Maggie Stievfater


... estou super ansiosa pela continuação da história de Sam e Grace.



Editora Bertrand - 'A Cruz de Morrigan' - Nora Roberts e 'Tim' - Colleen McCullough


quem acompanha o blog, pode imaginar o quanto quero ler este livro de Nora Roberts (uma de minhas autoras favoritas) e falando sobre um tema que amo... fantasia vampiresca


Um dos primeiros livros que tenho memória de ler, por volta de meus 14 anos... foi Pássaros Feridos, de Colleen McCullough... estou super curiosa para ler Tim.






Galera Record - 'Hex Hall' - Rachel Hawkins e 'Quando cai o raio' - Meg Cabot - ambos participam do Verão Sobrenatural









Intrínseca: 'Crescendo' - Becca Fitzpatrick - o 2º livro da série Hush hush





Universo dos Livros: 'Cobiça' - J. R. Ward




6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.