Destaques

Mostrando postagens com marcador séries favoritas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador séries favoritas. Mostrar todas as postagens

2014 finalizou assim e em 2015...

Por Fotos e Livros •
09 janeiro 2015
Olá pessoal, após um longo e tenebroso final de ano... retorno hoje para um pequeno post, apenas para dar uma satisfação de minha ausência.

Minha vida está a mil por hora, tentando resolver milhões de coisas, buscando emprego, trabalho, concurso e se misturando com falta de inspiração para postar resenhas capazes de cativar vocês, assim como os livros que tenho lido. Hoje não vou falar de nenhum livro específico, vou falar de algumas novidades, principalmente em e-books, já que é basicamente o formato que tenho lido.


A primeira novidade, que achei DEMAIS, foi o Kindle Unlimited, para quem tem conta no Amazon Brasil, tem ou não Kindle, é um tipo de assinatura (tipo Netflix) onde você paga um valor mensal, de R$ 19,90 e aluga alguns livros (você tem direito de pegar até 10 livros por vez) tem que retornar os livros, e são vários títulos e autores, de várias editoras, nacionais e em inglês, alguns exemplos:

Coração de Bilionário e os outros de Ruth Cardello.
Obsessão e Rendição de Maya Banks
Guerra dos Tronos e

Atraído e os outros de Emma Chase
Cretino Irresistível e todos os outros irresistíveis de Christina Lauren
A ruiva misteriosa de Alice Clayton (que li, pelo Kindle Unlimited e gostei muito!)

E outros tantos...



Dentre outras coisas que fiz no final do ano foi conhecer novas séries, que amei tanto que viciei, e atualizar os episódios, estas foram os meus amores:

Downton Abbey (aguardando a 4ª e 5ª - dia 10/01/2015 no GNT - temporadas)

Once upon a Time (aguardando a 4ª temporada no Brasil, que começa no domingo dia 11/01/2015)

Nashville (terminando de assistir no Netflix a 1ª temmporada)


Espero voltar com novas resenhas na semana que vem, como tenho lido muito em inglês nem quero falar muito sobre eles, porque sei que ainda não tem os livros por aqui...

Desejo um 2015 muito cheio de livros e alegrias para todos os nossos leitores!!!!

Leia mais

Minhas impressões: Visão Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts) @BertrandBrasil - #SérieMortal19

Por Fotos e Livros •
09 agosto 2012
Há pouco mais de 18 meses minha paixão pela Série Mortal começou, com Nudez Mortal, resenhado aqui  em fevereiro/2011 e dali pra frente é minha série de livros favorita de todos os tempos, já que Nora Roberts é minha autora mais que favorita e amo todos os livros dela que já li, então, como não consigo definir qual meu livro NR preferido escolhi a Série Mortal como o maior e melhor representante da Diva.

Tenho todos os livros já lançados aqui no Brasil, que são 19, contando com Visão Mortal que está sendo lançado à partir de hoje na Bienal do Livro de São Paulo. A série Mortal/In Death é enorme, já são quase 35 livros (o próximo ‘In Death’ chega em setembro/2012, nos EUA) além das 8 histórias ‘In Death’ incluídas em Antologias (livros com vários autores) e mais 2 novellas lançadas separadamente. Você pode ver todos os nomes e datas de lançamento nos EUA aqui em nossa página especial Nora Roberts. Por aqui os livros chegam apenas 3 vezes por ano, assim como nos EUA, Nora lança apenas 3 livros da Série 'In Death' por ano, é claro que eu e todas as Noraholics do mundo gostaríamos que fossem lançados pelo menos um por mês (sonhando alto), mas isso é muito complicado, não sei se por contrato Editora Bertrand e Autora/agente ou se por dificuldades editoriais (tradução, revisão, edição, impressão e etc).









Pela segunda vez, recebi uma prova de um livro e fiquei Mega ultra feliz com esta prova, já que como disse acima é livro da minha série amada e favorita. Eu só não li mais rapidamente devido à falta de tempo, e a demora de divulgação desta resenha foi porque eu quis postá-la no dia de seu lançamento, e início da Bienal do Livro de São Paulo.




“Um perfeito equilíbrio entre suspense, procedimentos policiais e romance. Visão Mortal fará o leitor, ao final, desejar mais.” (Publishers Weekly)


Leia mais

Minhas impressões: O Calor do Súcubo - Richelle Mead @A_Planeta #MesRichelleMead

Por Unknown •
09 novembro 2011

Estou começando o #MesRichelleMead com a resenha do quarto livro da Série Súcubo, que é a minha série preferida de Richelle, acho que por causa da história de Georgina/Letha e por sua culpa sempre presente em sua vida, mesmo depois de séculos sendo uma Súcubo ela é insatiisfeita com a situaçao… pela culpa que carrega, em relação ao que fez ao marido Kyriacos quando era uma 'menina' em Celta há muitos e muitos anos atrás… erro que a fez vendder a alma ao diabo, literalmente, e se transformar em súcubo e com isso carrega uma impossibilidade de concretizar o amor… o amor que agora com o corpo de Georgina Kincaid ela encontrou no fofo… e encantador,  escritor best-seller, Seth Mortensen…


Já resenhei os três livros anteriores:
  1. A Canção do Súcubo
  2. O Poder do Súcubo
  3. O Sonho do Súcubo
Leia mais

SHREK para Sempre

Por Gih Pinheiro •
15 outubro 2011

*Aumente o som para ler o post*

O post de hoje eu dedico ao nosso lado criança, aquele que nunca deixa de existir (ou nunca deveria deixar de existir) quando crescemos e nos tornamos adultos.

Quem nunca ouviu falar no ogro do pântano chamado SHREK? Ou não adorou as aventuras em que ele e seu amigo Burro sempre se metiam? Ou até mesmo não se apaixonou pela história de amor mais fora do normal que já existiu? Acho que ninguém! Até porque esse filme engloba tudo que podemos pedir para nos entreter e conquista até os o que não curtem contos de fadas.


No primeiro filme conhecemos Shrek, um ogro do pântano que só queria tranquilidade, porém um governante tirano enche sua casa com criaturas mágicas o que obriga Shrek a resgatar uma princesa presa num castelo protegido por um dragão em nome de Lorde Farquaad, o governante; se cumprisse com sua parte do acordo Shrek teria seu pântano de volta, porém a "feroz" criatura não esperava ficar tão próximo da princesa que foge a todos os padrões e que guarda um terrível segredo.
Leia mais

Minhas impressões: O Sonho do Súcubo @RichelleMead @A_Planeta

Por Unknown •
21 maio 2011
É muito...muito difícil fazer resenhas de livros que amamos... e como já disse antes... eu adoro a série Georgina Kincaid... e amo todos os livros de Richelle Mead!




Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in