Boa tarde, pessoal!
Venho agora, com o resultado da Promoção Smythe-Smith:
Obrigada a todos que participaram, e quem ganhou desta vez, foi Caroline Garcia, que tem até a quarta-feira (22/03) às 23:59hs para me enviar um email: fotoselivros@gmail.com com o endereço para que a Editora Arqueiro possa enviar o seu livro.
Leia mais
Venho agora, com o resultado da Promoção Smythe-Smith:
Obrigada a todos que participaram, e quem ganhou desta vez, foi Caroline Garcia, que tem até a quarta-feira (22/03) às 23:59hs para me enviar um email: fotoselivros@gmail.com com o endereço para que a Editora Arqueiro possa enviar o seu livro.

























