Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras.
Hoje vou falar de um livro que adorei, já o tinha em inglês, mas não tive tempo de ler, mas agora, não resisti e comprei o e-book, mesmo tendo recebido uma cortesia da Editora, mas como ando mais que viciada no meu Kindle procuro ler todos os livros possíveis em e-book.













