Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras.
Hoje vou falar de um livro que adorei, já o tinha em inglês, mas não tive tempo de ler, mas agora, não resisti e comprei o e-book, mesmo tendo recebido uma cortesia da Editora, mas como ando mais que viciada no meu Kindle procuro ler todos os livros possíveis em e-book.
Sinopse
Minhas impressões
Gostei mais deste segundo livro da Série Flor da Pele, eu A.M.E.I. Sabor, mas me encantei com Jake Wallace, um homem paciente e encantador, que soube como conquistar Maddy Turner.
Este livro começa com a organização de um leilão beneficiente para 'Um Natal para Crianças' onde 20 solteiros lindos e maravilhosos, serão leiloados e a renda revertida para a instituição acima... mas houve uma confusão e dois dos solteiros foram confundidos... o gigolô inglês e o paramédico americano.
"Um é paramédico, o outro é um homem de negócios internacional - sussurrou Penny, conhecendo as biografias deles de cor. - Um é Jake, e o outro é Sean." posição 2%
Maddy Turner é uma milionária trabalhadora e discreta, que normalmente não gosta das rodas da alta sociedade, mas influenciada pela irmã Tabby Turner acaba indo ao leilão para evitar que a madrasta delas, compre uma noite de sexo com o gigolô. Elas não querem que o pai sofra.
"- Nossa querida madrasta está prestes a comprar um gigolô para si mesma." posição 2%
Mas por causa da confusão, quem acaba sendo 'comprado' é o "TUDO DE BOM" Jake Wallace, o paramédico de Chicago, que desde o primeiro momento que viu Maddy, por trás das cortinas da coxia, já queria que fosse ela quem o adquirisse. E quando ele é a maior aquisição do leilão, a coisa começa a esquentar, porque Maddy quer fugir, mas ele não deixa e a encontra, e até que as coisas, ou a confusão seja resolvida, Jake e Maddy já estão apaixonados.
"Ele não a queria por suas conexões com um grande banco de Chicago. Queria-a pela excitação que vinha sentindo em seu íntimo desde o instante que a avistara de trás das cortinas pretas, no leilão da outra noite." posição 20%
Confusões, tensões, amor e muito carinho... um livro delicioso, que vale a leitura para se divertir!
" - Homens são horríveis.Concordo plenamente com a citação acima, inclusive enquanto eu lia o livro, antes de aparecer esta cena eu já tinha imaginado que Jake é tão TDB (tudo de bom) pelo fato de ter irmãs.
- Com certeza são. - Maddy deu um olhar apologético para ele e esclareceu: - Alguns deles.
- Não Jake, eu sei - murmurou sua irmãzinha. - Ele é um anjo. Acho que é pelo fato de ter irmãs. Em minha opinião, toda mulher deveria acabar com um homem que teve irmãs. Elas drenam todas as suas imbecilidades enquanto ele cresce e lhe ensinam como tratar bem uma mulher.
Maddy riu." posição 35%
A.M.E.I!
Este é, como disse acima, melhor que Sabor, e olhe que eu gostei muito dele, mas o Jack é tudo de bom...
ResponderExcluirEu adorei muito este livro, daqueles gostosos e que lemos bem rapidinho. Atualmente ando comprando os ebooks da Harlequin, exatamente por causa da ausência nas bancas... e quando não tem em ebook, compro no site da Harlequin.
ResponderExcluirComo assim um leilão de homens lindos e maravilhosos? Já gostei! Fiquei imaginando a quimica que existe entre Maddy e Jack, com certeza uma historia deliciosa de se ler e é claro que vou querer né! :)
ResponderExcluir