Hello!
Como foram de feriado? Nossa, esse ano tá demais de
feriados, e quase todos estou usando pra colocar todos os estudos em dia,
leituras, algumas séries. Mas ainda preciso de um dia de 30 horas. Hahaha.
Férias, cadê você?
Enfim, hoje vou falar de um livro recém-lançado pela Editora
Novo Conceito, e que ela nos mandou para resenhar aqui pra vocês. Mais uma vez,
eles arrasaram no kit, muito criativo, tudo a ver com o tema! Eu adorei! E
achamos que vocês também vão gostar, por isso, acho que vale a pena ler a
resenha até o final, confiem em mim!
Vamos conhecer um pouco mais sobre ele!












