Destaques

Falando sobre 'Escrevi isso pra você'

Por Fotos e Livros •
18 junho 2018
Olá pessoal, nem vou justificar meu sumiço... andei postando algumas coisinhas no Instagram e no Facebook, mas o tempo, ou a falta dele, não me deixou postar aqui no blog.

Hoje vou falar sobre um livro lindo, imagens e poemas, do qual postei no Instagram... mas eu precisava vir aqui falar sobre ele, não é resenha, por isso não dei o título de 'Minhas impressões'.


Escrevi isso pra você é um livro poema... poemas de letras e de imagens... o autor, Iain S. Thomas, mora na Africa do Sul e escreve poesias... a destes livros, são quase 200, e falam sobre o amor, o encontro, o desencontro e a perda do amor... as imagens são lindas, mas não tem relação com os poemas.

A Edição do livro é linda, papel couché para as páginas internas, para realçar as fotografias...


O livro está dividido em quatro partes: Sol, Lua, Estrelas e Chuva, os poemas, na maioria deles são pequenos pensamentos, com mensagens sobre o amor.

Poemas tocantes... profundos e de muita sensibilidade, eu que amo e-books, pedi este livro em papel, porque é daqueles de se guardar do lado da cama, e folhear sempre que puder.



Amei este livro, quem me dera um dia pudesse publicar um livro de imagens e poemas que tocassem a alma das pessoas com tanta sensibilidade.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in