Destaques

Minhas impressões (MI-21/2017): Meus dias com você - Clare Swatman

Por Fotos e Livros •
20 agosto 2017
Oi pessoal, estou bem ausente, mas também não sei se tem alguém presente no blog...

Este livro é lançamento de julho, mas como sempre tenho lido vários livros em inglês e nem sempre faço resenha aqui no blog, estou sempre falando sobre minhas leituras no Instagram e Facebook.


Sinopse


Compre na Amazon Brasil (clique na imagem abaixo)



Minhas impressões

Eu ando fugindo de livros que fazem chorar... e apesar de Meus dias com você ser um destes livros com muita complicação e drama é dos livros que me prenderam, li em um dia, já que estou convalescendo de uma cirurgia e com tempo para ler.  A história de Zoe e Ed me prendeu do início ao fim...

O livro começa com uma manhã 'comum' no casamento de Zoe e Ed... um desentendimento antes mesmo de saírem para o trabalho, algo que vem ocorrendo muito no casamento dos dois. Mas o que Zoe não esperava era que eles não iriam mais se encontrar, que ela não veria mais o marido e o sentimento de impotência e sofrimento foi muito forte... impossível lidar com a dor.

Dois meses após a morte de Ed, em um momento de dor extrema, Zoe vai ao jardim do marido, que ele tanto amava e tem um acesso de raiva, destruindo as plantas... e cai, desmaia, e ao acordar ela está vivendo o dia em que conheceu o marido, 20 anos antes, no primeiro dia da casa nova, onde morou com vários amigos durante a faculdade... mas consciente do futuro, de tudo o que viveu com Ed e inclusive consciente da morte dele.

"Entretanto, não tenho a menor ideia do que fazer. O que você faz quando acorda em sua vida antiga? Existe algum manual, um conjunto de regras a seguir? E quanto tempo vai durar até eu voltar à vida real? Um dia, uma semana, um mês? Para sempre? Estremeço com esse pensamento." posição 5%

Um livro diferente, uma história muito interessante, escrita de uma forma diferente, vamos conhecendo o passado, o presente e torcendo por um novo futuro, mais feliz. Uma história comovente.

"Eu me sinto tão próxima dele neste momento que tenho uma vontade quase esmagadora de lhe revela tudo. De lhe contar sobre nós, nosso futuro, sua morte, as brigas, os altos e baixo. E, é claro, sobre mim, vivendo outra vez nossos momentos significativos juntos." posição 56%


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in