Destaques

Lançamentos setembro - Editora Arqueiro e Editora Sextante

Por Fotos e Livros •
26 agosto 2017
Há muito tempo não faço uma postagem sobre os Próximos lançamentos... mas em setembro a Arqueiro e Sextante estão com lançamentos tão especiais, e outubro terão outros tantos...




Serão 2, isso mesmo DOIS livros de Época.

O segundo da Série 'Agentes da Coroa'... já tem resenha do primeiro livro 'Como agarrar uma herdeira' aqui no blog.


e outro muito aguardado por mim e por vários de vocês, o quarto e ultimo da série 'As modistas' de Loretta Chase.


Ainda na área romance que amo... teremos uma autora que me conquistou: Sophie Jackson, li os outros livros desta série e gostei bastante.

Agora... um lançamento mundial, um lançamento de um grande e maravilhoso autor, só não pedi este livro porque não li os anteriores, apesar de eu achar que não é necessário, mas vamos parar com a enrolação e mostrar a capa do lançamento de KEN FOLLETT.

Olhem a tiragem do livro ↑↑↑↑ 50.000 exemplares, é para mostrar o quanto este homem é maravilhoso!!!!


Além dos livros acima, teremos dois outros lançamentos que serão maravilhosos, mas não estou na vibe livro que fazem chorar...


E 'Querido John' com capa maravilhosa e pela Editora Arqueiro... para quem lê Nicholas Sparks...




Eu precisava falar sobre este lançamento da Editora Sextante... Ique Carvalho é meu conterrâneo, acompanhei alguns textos de Ique, inclusive o texto sobre a morte do pai dele, Ique escreve palavras lindas, tocantes... desejo Sucesso ao Ique e ao livro!!!

Compre na pré-venda da Saraiva



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in