Destaques

Novidades Harlequin para para o mês de abril/2015

Por Fotos e Livros •
08 abril 2015
Olá pessoal, estou em falta com o blog, com as Editoras que amo, como a Harlequin, mas minha vida está cada vez mais corrida, mais enlouquecedora e apesar de não deixar de ler (ou enlouqueço ainda mais) eu não tenho resenhado ou conseguido postar aqui no blog o quanto eu gostaria...


Mas neste mês de abril, temos algo muito especial acontecendo... A Harlequin Brasil está comemorando 10 anos, 10 anos de muito romance, de muitas ótimas autoras e de muitas histórias emocionantes...



Todas as novidades vocês podem ver aqui, mas eu vou destacar algumas das novidades que amo um pouco mais...

 A saga “A Dinastia dos Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo!
 Desejo Dueto tem uma nova minissérie, Os Lassiters.
 A edição de Desejo vem com uma trilogia completa: “Os Herdeiros de Black Castle”, de Olivia Gates.
 Flor da Pele vem com “Stripper” e uma autora nova, Kelli Ireland.
 Edição 100 de Rainhas do Romance está deslumbrante, com uma capa maravilhosa.
 A reedição do mês é Coleção Noivas do Poder, com uma capa belíssima.
 Chega mais perto de um cowboy com Diana Palmer, nossa DIVA do romance!



Parabéns para a Harlequin e que venham mais muitas décadas de histórias de amor para nós leitoras Harlequin!!!!!




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in