Hoje venho apresentar mais um livro da série 'Os MacGregors' de Nora Roberts.
A série:- Jogo de sedução
- Destino Tentador
- Orgulho& Paixão
- Encanto da Luz
- Hoje e sempre
- Instinto de amor
- Beijos que conquistam
- O Amor nunca é demais
- Um Vizinho Perfeito/Um Mundo Novo
- Rebelde
Sinopse
Minhas impressões
Apesar do casal principal Grant e Gennie não terem sangue MacGregor eles são da família, por parentesco com as noras e genro de Daniel e Anna MacGregor. Grant Campbell nós o conhecemos em 'Orgulho & Paixão' já que ele é irmão de Shelby a esposa de Alan e Genviève Grandeau é prima distante de Justin e Diana, marido de Serena e esposa de Caine, respectivamente.
Grant vive sozinho, isolado em um farol no Maine... onde cria suas tirinhas para diversos jornais por todo os EUA, mas ninguém sabe que ele é... em uma noite de tempestade chega à sua porta uma mulher completamente encharcada, Gennie. Ele não consegue ser completamente rude com ela, e a acolhe durante a tempestade. Grant e Gennie serão vizinhos, já que ela alugara um chalé ao lado do farol de Grant, ela que é uma artista (pintora) famosa não consegue resistir à beleza do lugar próximo ao farol e volta para desenhar/pintar o lugar, é quando Grant a reconhece, porque apesar de ele ser recluso ele está sempre atualizado pelos jornais que recebe e pela TV e rádio.
A relação de Gennie e Grant começa como uma atração, uma amizade, mas eles têm gênios fortes e o amor vem forte, tempestuoso (como a natureza ao redor deles) e lindo como as paisagens que os cercam.
Eles descobrem que se amam logo, mas Grant tem muita dificuldade de se entregar (se mostrar inteiro - seu passado e o que faz) e Gennie sabe que ele precisa de tempo para que isso aconteça.
A família MacGregor convida Grant para conhecer o primeiro neto MacGregor e ele leva Gennie com ele, lá eles descobrem que ela é prima de Justin e Diana... o casal é super bem acolhido por todos e lógico que Daniel MacGregor não perde a chance de se fazer de cupido... mas as coisas podem complicar.
Foto dos quatro primeiros livros Os MacGregors que já tem resenha no blog.
Adorei este livro, portanto, vai ganhar
Até a próxima resenha!!!!!
Olá, Cinthia!
ResponderExcluirBem, depois que li um dos livros dos MacGregor, toda vez que leio que um personagem criado pela Nora tenta dar uma de cupido, eu logo penso "Ele quer ser Daniel MacGregor!". :c E como muita gente, o Daniel gosta de uma família alargada, considerando até os parentes dos genros e das noras como parte de sua família.
Curiosamente, a descrição que a Nora dá do Grant em uma das citações que você postou, me lembra muito a descrição de Christophe de Kergallen, o protagonista da história Em Busca do Amor, do livro Mistérios, também publicado pela Harlequin Brasil. Ele acaba sendo comparado com um antepassado que era um pirata na Bretanha (uma região da França) pela Serenity, quando ela vê um quadro desse antepassado. Falo com certa suspeita dele, porque me apaixonei perdidamente pelo Christophe durante a leitura e ele se tornou, junto com o Roarke, um dos meus personagens favoritos da Nora.
Um abraço!