Destaques

Minhas impressões (MI-45/14): Provocante - Madeline Hunter - As flores mais Raras #02 - Editora Leya

Por Fotos e Livros •
15 outubro 2014
Olá pessoal, conforme eu tinha comentado... estou fazendo uma semana de Romances Históricos, e hoje venho com mais um livro, agora da Editora Leya, de uma autora que também me cativou e que está com duas editoras lançando duas de suas séries: Madeline Hunter.


Série As Flores mais raras:
  1. RAVISHING IN RED (Audrianna and Sebastian’s story) - DESLUMBRANTE
  2. PROVOCATIVE IN PEARLS (Verity and Grayson’s story) - PROVOCANTE
  3. SINFUL IN SATIN (Celia and Jonathan’s story)
  4. DANGEROUS IN DIAMONDS (Daphne and Castleford’s story)
Capas dos livros já lançados no Brasil:

Sinopse

Minhas impressões

No primeiro livro desta série conhecemos as 'Flores mais Raras': Audrianna e Daphne, Celia e Lizzie e também Lord Sebastian Summerhays e seu irmãos e ainda seus melhores amigos Conde Grayson Hawkeswell e o Duque Castleford o que eu não imaginei foi que a discreta Lizzie fosse Verity, a esposa em fuga do Conde Hawkeswell.

Em Provocante vamos ver o reencontro de Hawkeswell com Verity Thompson, dois anos depois do casamento não consumado, nem física e nem em dote... um casamento arranjado pelo dinheiro, contra a vontade da noiva, mas que fez um sacrifício pela família de coração (Katy e Michael Bowman - mãe e filho que eram empregados da família de Verity e que após a morte dele foram os únicos a darem amor e carinho à menina), mas que no final foi inútil... quando descobriu essa inutilidade ela fugiu do marido, do casamento, nunca imaginando que o marido não fosse receber o dote.

"Ela gozara de tão pouca felicidade após a morte do pai, tão pouco amor. Se tivesse crescido sempre assim, podia tê-lo suportado melhor, mas a sua infância fora muito feliz, tornando o contraste com os últimos anos mais difícil de suportar. " posição 9%

Com o reencontro, Hawkeswell precisou 'domar' seu mal gênio e tentar entender a esposa e não consegue liberá-la para cancelar o casamento...

"Ela era uma mulher como todas as outras e não era imune àqueles olhos e àquele rosto. Ele a intimidara há dois anos quando, quase subjugada pelo tratamento de Bertram, praticamente se encolhera de medo na presença do conde." posição 11%

... diferentemente ele propõe um acordo, de todos os dias ela dar a ele 3 beijos, e os beijos vão ficando bons, quentes e algo mais acontece...

"Aqueles beijos eram diferentes do que imaginara que seriam quando concordou com esta parte do acordo. Agora que sabia quais eram as intenções dele, teria a devida cautela." posição 15%

A convivência do casal vai concretizando a relação, de um casamento forçado, mas concretizado com prazer e eles vão se tornando mais que estranhos, amigos e se apaixonando... passam por algumas dificuldades de comunicação, mas eles se entendem perfeitamente em TODOS os aspectos e um ajuda ao outro até o final feliz.

"– Quero dizer que estou apaixonada pelo meu conde, que ele me dá muito mais do que afeição e prazer. Que ele comove a minha alma, desperta o meu coração e me faz sorrir. Não acha que os nossos amigos vão achar engraçado, Hawkeswell?" posição 99%


Eu adorei o livro, o casal e as relações de amizade da série... e já estou curiosa pelo próximo livro e casal.


Fiquem atentos à próxima resenha de Romances de época... 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in