Destaques

Outlander - A viajante do Tempo no BRASIL pela @SdE_Brasil

Por Fotos e Livros •
30 julho 2014
Olá pessoal, desculpem-me a ausência, não sei onde está meu tempo, para ler ou muito menos para resenhar :(



Eu não sabia da existência deste livro, mas adorei o livro 'A mulher do viajante do tempo' e o filme inspirado pelo livro 'Te amarei para sempre', por isso, quando vi no Facebook sobre a mini série inspirada pelo livro Outlander fiquei curiosa sobre o livro, sempre prefiro ler a assistir TV ou ir ao cinema... e descobri, que quem vai lançar o livro, que já é sucesso internacional é a Saída de Emergência Brasil.

Lançamento: 06 de agosto de 2014

Sinopse

Outlander - A Viajante do Tempo
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?  Fonte 
Fiquei super curiosa pelo livro... ou série! E agora? Cadê meu tempo????

Booktrailer:


O próximo vídeo é um trailer da série, que tem estréia, nos EUA em 09 de agosto.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Olaaaa!
    aaaahh! Eu adorei "A mulher do viajante do tempo" tanto o livro como o filme. Não entendi porque mudaram o nome do filme em portugues, se no orginal o nome é homonimo ao livro!
    Não conhecia Outlander, mas gostei do trailer, fiquei curiosa! :) E

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Olá Cinthia!

    Esse livro na verdade é uma reedição muito pedida pelos fãs e por quem se interessou por esse romance ao ler resenhas sobre ele em blog. A 1ª edição dos quatro primeiros livros da série foi publicada pela Rocco. tinha preços bem salgados (R$ 80,00) e capas que lembravam o estilo dos romances históricos de banca bem antigos (mas sem casais na capa).
    A primeira vez que tinha ouvido falar sobre a série foi no blog La Sorciére da Alexandra Pitol, que publicou resenhas desse livro e o de sua continuação A libélula no âmbar. Foi também nesse blog que ela comentou na época em que a Saída de Emergência adquiriu os direitos de publicação que haviam fãs que ficaram preocupados com as capas que seriam colocadas. Mas posso dizer que se preocuparam à toa: A capa nova é linda e eles ainda adotaram o slogan da série como sub titulo! (Percebeu que a gente está numa fase de resenhar livros que viraram séries de TV?)
    Ah, um recado para Lara: Consultei o site IMDB (imdb.com) e no original, o filme "Te amarei para sempre" é mesmo homônimo ao livro ("The Time Traveler's Wife").
    Cinthia, apesar de eu também estar na correria, eu recentemente acabei de ler "Alma em Chamas" e pensei de fazer uma resenha conjunta sobre o livro. Se topar, me avise.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia e Lara,
    Primeiro para esclarecer a mudança de nomes entre livros e filmes, acontece muito aqui no Brasil... geralmente na tradução eles mudam para algo, que não tem nada a ver com o nome original... acho que é assim também em Portugal, já que o IMDB é de títulos Brasileiros e portugueses. E 'Te amarei para sempre' não é o nome do filme em inglês que é como no livro 'The Time Traveler's Wife' que a meu ver é muito mais interessante...
    Sobre a resenha dupla de 'Almas em chamas', Lê, vamos fazer sim.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in