How to Fall in Love
2012
Dirigido por: Mark Griffiths
Estreia Mundial: 21 de julho de 2012
Sinopse: Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles.
Elenco:
(Fonte: Filmow)
O que não falta por aí são esses filmes simples dos quais raramente ouvimos falar, com roteiros previsíveis e cheios de clichê. Mas há algum tempo compreendi que a intenção deles é realmente essa, ser leve e não forçar ninguém a pensar. Por isso não os chamo de filmes fracos, porque esses filmes não prometem nada, e, mesmo com finais previsíveis, são produções bonitinhas. O que é o caso desse filme, que encontrei durante minha busca por comédias românticas. Não o conhecia, mas me interessei pela sinopse (que foi suficiente para eu saber o que acontece no final) e dei uma chance. O filme é fofo, gostoso de assistir, não tem nada de mais, mas diverte. Recomendo principalmente para os fãs de romances água com açúcar que te tiram um sorriso no final. Não, não é uma grande produção, sim, ele acaba desse jeito mesmo que você está pensando, mas você não sabe como acontece, então assista para descobrir. Filme simples, com um elenco, em sua maior parte, desconhecido, mas bonitinho.
Olá Gi!
ResponderExcluirMe lembro que Eric Mabius era um dos protagonistas da série Ugly Betty (a versão americana de Betty, a feia) e fazia par com a Mila Jovovich no primeiro filme de Resident Evil. Acho que ele não é tão lembrado pelo publico porque Ugly Betty era a única versão da novela em que a Betty não termina a história com um namorado, mas sim com uma autoestima e confiança maiores.
Ah, acho que esses tipos de filmes que você falou são fáceis de achar no canais de tv por assinatura Studio Universal, Viva (na faixa de filmes da manhã) e Telecine Touch. Muito deles são desconhecidos, pois ao invés de serem feitos para o cinema, eles são feitos para a TV.
Um abraço!