Destaques

Felizes para sempre - fechando o Quarteto das Noivas - Nora Roberts @editoraarqueiro

Por Fotos e Livros •
25 julho 2014
No início de agosto será lançado o terceiro livro do Quarteto das Noivas - Bem-casados (já comprei em e-book, lógico)


Nesta semana a Arqueiro divulgou a capa do quarto e último livro deste Quarteto da Diva Nora Roberts... que deverá chegar para nós em novembro (quem sabe a Arqueiro adianta para outubro, mês de niver da Diva?)...
Eu amei a capa!!!! E vocês?

No ano que vem, a Editora Arqueiro vai lançar a The Cousins O'Dwyer Trilogy que já tem os dois primeiros livros lançados em inglês (já li os dois) e o terceiro chega, em inglês, no mês de outubro/2014.


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá Cinthia!

    Também estou tão ansiosa por Bem Casados que também comprei na pré-venda, só que na versão impressa (Mas a Travessa entrega pelo Sedex, então vai chegar rápido), após ficar perguntando para a Arqueiro quando a pré-venda começava. :d
    Amei a capa de Felizes para sempre. Aliás, perguntei tanto para a Arqueiro sobre ela que, quando ela foi revelada, eles me chamaram através de um tweet. Me senti honrada naquela hora. :n
    Agora é ler Bem Casados em agosto e esperar por novembro (ou outubro) para ver o romance entre Parker e Mal.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo este livro! Adorei a série Quarteto de Noiva.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, alguém poderia me enviar o quarteto ( felizes para sempre) completo em pdf?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde alguém poderia me enviar felizes para sempre no: lacove.co@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in