Destaques

Minhas impressões (MI-24/14): Enfeitiçados pelo desejo - Sylvia Day @LeYtoras

Por Fotos e Livros •
23 abril 2014
Primeiramente, quero pedir desculpas às leitoras do blog, estou me dedicando aos estudos e apesar de continuar lendo, ou fico louca, não estou conseguindo resenhar tudo o que leio, principalmente porque tenho lido muitos livros em inglês... mas hoje venho com um livro de Sylvia Day, lançado por outra editora, a mulher lançou livros no Brasil por quatro editoras... se não me enganei :(

Meu primeiro livro Sylvia Day, foi 'Toda Sua', que até agora é para mim o melhor de todos que já li... mesmo os outros da Série Crossfire não foram tão bons... acho que a palavra que traduz a minha 'relação' com a autora, atualmente, é decepção... acho que ela se perde, enrola... e quando o assunto é mesclar magia e sexo... aí ela se perde muito... já senti isso em 'Um toque de vermelho', este livro que vou falar agora, pelo menos é melhor do que o anterior, mas é muito confuso.

Compre na Amazon Brasil


Minhas impressões

Como eu disse acima, a magia e Sylvia Day não combinam muito, eu não consegui entender muito bem os nomes de 'raças' mágicas... não sei se é confusão da autora ou da tradução.

"Caçadores eram os mais poderosos dentre os mágicos e não precisavam dos acréscimos que os Familiares forneciam. Mantinham o mundo mágico limpo, rastreando e lidando com qualquer rebelde que desafiasse o comendo do Conselho Superior." posição 10%

Max é um poderoso Caçador, enviado pelo Conselho para 'domar' Victoria, que é uma Familiar, mas que ao perder seu marido, Darius, também caçador, herdou todo o poder dele. Mas o encontro de Max e Victoria é arrebatador, quente e irresistível, para eles... e com dificuldades que podem os separar.

"Ela não podia perdê-lo como havia perdido Darius. O Conselho ficaria furioso por ter sido frustrado pela segunda vez. Seu despeito lhe havia custado um amor. Ela se recusava a permitir que lhe custasse outro.
Era melhor perdê-lo para uma vida separada dela do que para a morte.
Então ela cobriu a boca para abafar a dor e o deixou." posição 26%

Apesar de confuso o livro tem um casal forte e quente, cativante e que consegue vencer as dificuldades, lutas e ficar juntos.

" Ele pressionou sua boca na dela, e Victoria relaxou, varrendo as preocupações para fora de sua mente. Eles tinham isso. Se tinham um ao outro. O resto iria se resolver.
Ela o beijou de volta, seus lábios se curvando com amo em um sorriso felino." posição 99%


Capa original

Sinceramente, acho que Sylvia Day deveria se concentrar em terminar a série Crossfire e depois escrever mais romances contemporâneos sem querer entrar na magia ou paranomalidade. Ela está se perdendo, assim como J. R. Ward.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu li da Sylvia apenas a série Crossfire e os romances históricos e gostei bastante, o único que achei bem arrastado foi o Irresistivel. Tenho 'Um toque de vermelho" mais ainda não criei coragem de ler!


    Esse da resenha eu não pretendo ler porque só tenho visto resenhas negativas, as vezes me pergunto se não é algum problema com a tradução...

    ResponderExcluir
  2. SAbe Nathy, as traduções tem me irritado um pouco, mas no caso deste livro não creio que seja só tradução, que até foi bem feita... é mesmo a autora que eu acho não combina com fantasia... prefiro os contemporâneos dela, tipo Crossfire.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in