Uma nova coluna... falando sobre os e-books (em português ou inglês) que ler no formato digital, pelo qual estou completamente apaixonada.
Hoje é a minha primeira resenha do ano, mas este livro finalizei no finalzinho do ano... em 2013 foram 97 resenhas minhas, mas eu li mais que 97 livros, não resenhei todos os livros que li, porque li muitos em inglês, eu não consigo fazer resenhas de todos os livros que leio, mesmo os em português.
PARA MAIORES DE 18 ANOS
Um livro curto, mas com uma história bem mais interessante e envolvente do que a de Megan Maxwell, sem enrolação, um erótico mais interessante. Gostei muito mais e quero saber o que vai acontecer com o casal Ethan Blackstone (um inglês 'tudo de bom, gostoso e hot') e Brynne Bennett, uma garota com um trauma no passado que ela só consegue esquecer, em parte, quando está junto de Ethan, por quem ela definitivamente cai de amor e luxúria, e a recíproca é verdadeira, mas Ethan esconde algo dela que pode atrapalhar o relacionamento.
Esta série está saindo apenas em e-book...
- Nua
- Entrega Total
- Eyes Wide Open (ainda sem nome no Brasil)
- Rare and Precious Things (lançamento, em inglês, em 28/02/2104)
Temos ainda um livro extra (com a história de amor de Neil (amigo de Ethan e segurança de Brynne) e Elaina - casal que conhecemos em Nua... o livro se chama Cherry Girl.
Abaixo a ordem e capas originais, tiradas do site da autora, Raine Miller:
Sinopse do segundo livro
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre.
Em Entrega total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.
O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.
Minhas impressões
Neste livro, assim como no primeiro, temos o ponto de vista de Ethan Blackstone e de Brynne Bennett, eu adoro este tipo de livro, com os sentimentos de ambos, só não é melhor do que o narrador 'onipresente'...
"Com Ethan, tudo era rápido e intenso... Inflamável. Desde o começo, ele me diza o que eu queria escutar. Falou que me desejava. Sim, ele chegou mesmo a dizer que me amava. Não teve problema algum em falar o que queria comigo ou como se sentia em relação a mim." posição 2%
Neste segundo livro, vamos encontrar Ethan e Brynne separados no início, por causa de um desentendimento do final do primeiro livro...
"Era por conta do sentimento devastador e sem volta da traição, ao descobrir que eu havia mentido para ela. Quebrei a confiança dela. Apostei alto e perdi." posição 6%
Ethan sofre e busca o pai por conselhos e se mostra ainda mais romântico, buscando Brynne.
"Brynne e eu ainda não terminamos. Esse é o mantra que fiquei repetindo por todos esses dias, até porque era a unica opção que eu tinha." posição 12%
Eles não conseguem ficar afastados por muito tempo, pois além da segurança de Brynne, que corre risco por causa de seu passado, que só agora vamos saber direito... os dois não conseguem se afastar por muito tempo, e precisam se encontrar.
"Brynne virou-se e me viu. Nossos olhares se encontraram e era como se pudéssemos ler a mente um do outro. Ela sabia como eu me sentia. Ela tinha que saber. Já tinha dito tantas vezes. Entretanto, Brynne nunca havia me dito o que eu lhe disse. Ainda estava esperando ouvir aquelas três palavras dela. Eu te amo.
Ela falou meu nome. Pude ler os lábios dela. Não consegui ouvir por causa do vento, mas eu vi que ela falou meu nome. Brynne parecia tão aliviada quanto eu estava por vê-la inteira, a poucos passos." posição 16%
Ethan e Brynne vão conversar, vão se entendendo, na medida do possível, e tudo começa a ficar ainda mais lindo entre eles.
"- Ethan, tem muita coisa que você não sabe sobre mim. Você não sabe o que aconteceu comigo, sabe?
(...)
- Acho que não. Até há pouco tempo, eu não tinha percebido o quanto o seu passado tinha deixado uma marca tão profunda. Pensei que estivesse te protegendo de uma possível vigilância política. ou uma exposição desnecessária, fosse contra você ou para tirar algum proveito. Depois que vi que você tinha os seu demônios, eu me importava demais com você para te assustar ou te fazer sofrer ainda mais com tudo isso. Só queria te proteger e manter a gente junto. - Falei com o rosto bem colado ao dela, sentindo-a respirar." posição 19%
Ethan está muito feliz, a família dele (pai e irmã) conseguem perceber o quanto ele ama Brynne
"- Uau, você tá mesmo mudado, né?
- Acho que tô, sim. Espero que pra melhor. E o papai pode parar de se preocupar comigo, a gente voltou e não sou mais o fiapo de homem, a criatura despedaçada que ele viu naquele dia.
- Você andou lendo poesia, Ethan? Você tá falando diferente.
- Sem comentários - respondi, sem dar bola para o sarcasmo dela. - Escuta, pensei em a gente ir até a sua casa no fim de semana. Acho que a Brynne ia adorar Hallborough e eu ia gostar de levá-la pra fora da cidade um pouco. Será que você e o Freddy dão um jeito de hospedar a gente?
- Pra você? Pela chance de conhecer essa americana que transformou meu irmão frio, sem amarras, num bobão apaixonado que bebe cerveja mexicana? Sem problemas." posição 47%
Ethan e Brynne começam a praticamente morar juntos, dormem quase todos os dias juntos, mas Ethan recomeçou a ter sonhos, pesadelos, misturando seu passado e o presente, ele esteve na guerra, foi prisioneiro de guerra, tem cicatrizes pelo corpo e psíquicas, mas não gosta de falar sobre isso, principalmente com Brynne
"- Ethan! Acorda, meu amor. Você tá tendo um pesadelo - a voz mais doce entrou pelos meus ouvidos e as mãos mais macias me tocaram.
Acordei ofegante, levado subitamente pela consciência a um estado hiperalerta.
(...)
- Conversa comigo. Me conta o que houve - a voz suave dela tinha uma determinação feroz, mas não havia a menor possibilidade de eu trazê-la para essa tortura." posição 53%
A relação dos dois vai ficando mais forte, mais intensa, mais bonita e o amor dos dois vai os transformando, os ajudando a ser cada dia melhores para si mesmos e para o outro.
"- Vou estar aqui em todos os passos do caminho, pra tomar conta de você. Entrega total, lembra?
Brynne assentiu.
- Eu também tô me entregando totalmente, Ethan.
- Que bom. Então vai ficar tudo bem, minha linda - passei a mão ao longo das costas dela e senti que estava um pouco mais relaxada." posição 97%
O livro termina tenso, após um episódio perigoso, que tem a ver com o passado de Brynne e eles acabam indo mais cedo para a casa da irmã de Ethan em outra região (Sumerset) que não Londres, onde o livro é passado... já quero muito a continuação, a terceira parte... assim que souber quando será lançada aqui no Brasil, conto a vocês.
Olá, Cinthia!!
ResponderExcluirFeliz Ano Novo!!!
Festas de final de ano me deixam hiper ocupada, quase nem consegui passar por aqui!!
Não li o primeiro livro, mas ele esta na minha lista de desejos.
Só uma dúvida... Esse livro é muito erótico? pela capa aparenta ser bastante e eu fico preocupada, alguns livros tendem a apelar nas cenas sexuais e esquecem do trama principal.
Ethan e Brynne parecem ser ótimos juntos, você deixou isso bem claro na resenha e eu fiquei com mais vontade de ler ainda.
Beijos!!
Parece que esse ano a SUMA irá lançar a série em livro físico também né?
ResponderExcluirEu ainda não tive a chance de ler mais tenho curiosidade.
bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br
Lendo a resenha, tive a impressão que esse livro tem um teor de erotismo menor que o anterior, pois o Ethan está mais romantico e menos possesivo. Ok, posso me precipitar, afinal resenhas não são feitas para contar todos os detalhes do livro, senão entregaria a história. Mas de qualquer modo, a série O caso Blackstone é hot sem deixar de ter uma boa história, o que não ocorre em outras séries de livros erotícos.
ResponderExcluirA editora vai lançar em papel, o primeiro 'Nua' chega em março/2104. Este acho melhor que os Flor da pele...
ResponderExcluir