Destaques

Comentarista do mês e 'Eu li' Dezembro/2013 (Prêmios e regras)

Por Fotos e Livros •
02 dezembro 2013

O Comentarista do Mês, inspirado no 'Histórias sem Fim' da Carlinha.

Neste mês de dezembro, quem vai escolher o presente será o top comentarista (se houver empate haverá sorteio) entre os livros Trono de Vidro (Sarah J. Mass) que recebi da Galera Record, mas não vou ler, por falta de tempo e estilo incompatível com meu gosto atual ou Sessão de Terapia (Jaqueline Vargas) também presente, mas agora da Arqueiro.
ou 


Regras:
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de participação será de 01/12/2013 a 31/12/2013;
  • Comentários anônimos ou fora do prazo serão desconsiderados;
  • Para entrar no sorteio, o participante precisará comentar em metade dos posts de outubro;
  • Resultado sairá até o dia 03/012/2014;
  • Os ganhadores terão 3 dias para enviar os dados de entrega pelo e-mail do blog (fotoselivros@gmail.com);
  • Se os ganhadores não entrarem em contato dentro do prazo, será realizado um novo sorteio.
Como participar:
  1. Comentar em qualquer postagem que tenha sido publicada em dezembro de 2013, no blog FOTOS E LIVROS;
  2. Inserir o link do post em que comentou no Formulário;

ATENÇÃO: 
  • É válido comentário nas postagens feitas durante o mês de Dezembro;
  • Será contabilizado apenas 1 comentário no post; 
  • Não serão aceitos comentários das postagens de promoções e resultados de promoções.
  • Os comentários devem estar relacionados com os conteúdos das postagens (nada de "adorei a resenha", "estou doida pra ler", "o livro parece ótimo", etc.). Comentários desse tipo não serão considerados na contagem;
  • Não serão considerados comentários fora do prazo;
  • O livro será enviado em até 30 dias após o resultado.

Leiam as regras com atenção para não serem desclassificados!





E para o 'Eu li'... que é uma forma de premiar os visitantes do blog...

No 'Eu li' é preciso logar no seu Facebook, e isso vai gerar um Ranking de visitas, mensais e geral.

Neste mês de dezembro/2013 vou presentear com dois livros da Editora Harlequin: Emoção e O Fim da Inocência... mas não se esqueçam é necessário comentar neste post me dizendo que quer ganhar o livro no 'Eu li'

 

Eu li, e estou participando da promo porque sempre visito o Fotos e Livros!

Lembrando você precisa estar logado ao Facebook para pontuar ao visitar o blog.


Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Jheyscilane Cavalcante Sousasegunda-feira, dezembro 02, 2013

    Vou participar dos dois <3

    Eu li, e estou participando da promo porque sempre visito o Fotos e Livros!



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou participar só do Top Comentarista nesse mês.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha dos livros pro Top Comentarista e Eu li! Quero muito ler o Sessão de Terapia e os dois do "Eu Li", então vou participar dos dois né,rsrs! :)

    Eu li, e estou participando da promo porque sempre visito o Fotos e Livros!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o premio do top comentarista. Estou louca pra ler Trono de Vidro *-*
    Participando :)

    ResponderExcluir
  5. Eu li, e estou participando da promo porque sempre visito o Fotos e Livros!

    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que outro TOP comentarista pode escolher o outro livro... o que vc acha? Assim premio dois top comentaristas...

    ResponderExcluir
  7. Leticia Ramos de Mello Oliveirdomingo, dezembro 22, 2013

    Sim, tinha essa ideia também em minha cabeça. Só não tinha colocado no comentário pois não sabia se ela seria aceita. O sorteio, no caso de empate entre duas pessoas, serviria para decidir quem escolheria o livro. No caso de três ou mais comentaristas, aí sim o sorteio definiria quem ganharia cada livro.

    ResponderExcluir
  8. Vou participar do top comentarista também, estou querendo muito um dos livros =)

    ResponderExcluir
  9. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, janeiro 28, 2014

    Estou já participando do Top Comentarista, mas queria tirar uma dúvida: O que irá acontecer com o livro que não for escolhido pelo vencedor? Será premio de um outro sorteio ou top comentarista?

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in