Destaques

Comentarista outubro/2013 e Eu li - Veja quem ganhou.

Por Fotos e Livros •
02 novembro 2013
Olá pessoal, demorei um pouco para vir dar os resultados, de outubro 2013, primeiro porque o note estava com problemas e também porque estou tentando descobrir uma forma de mostrar o ranking de outubro do 'Eu li', porque quando vira o mês, para de mostrar o ranking do mês anterior... e isso foi difícil, por isso vou dar primeiro o resultado do Comentarista do Mês... e quem vai ganhar o kit 'Não posso me apaixonar' de Bella Andre é...



 Dalila, você vai receber o 'Gabe Sullivan' em sua casa... obrigada por participar e estar sempre interagindo comigo.

Na realidade eu errei, só quando estava preparando o novo post do Comentarista de novembro é que percebi... mas na realidade a Dalila é sim a TOP COMENTARISTA do blog em outubro, então nem precisava ter feito o sorteio. O resultado de quem participou e preencheu o formulário foi:

Dalila - 17 comentários
Bárbara - 11 comentários
Jhey - 07 comentários

Totalizando 35 entradas no formulário


E no 'Eu li' quem ganha o livro 'Um toque de Vermelho' de Sylvia Day é... a 2ª colocada, porque eu não posso ganhar, rsrs
Adriana, muito obrigada, mais uma vez pelas participações...

Meninas, me enviem novamente os endereços, para eu providenciar o envio de seus prêmios.


Para quem não ganhou e participou, agradeço a participação e peço que aguardem até amanhã ou segunda para eu postar os prêmios e formulário de novembro/2013.

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Dalila teve bastante sorte, né? Primeiro saiu o nº do comentário dela e depois veio a confirmação de mais comentários. kkkkkk
    Parabéns a Adriana! Eu ainda não entendi direito como funciona a ferramenta "eu li" e até mandei mensagem pelo twitter pra você pedindo uma luz.
    Qualquer postagem que eu clicar "eu li" vai contar?Não importa o mês? o.o
    Bom, acho que essa é a maior dúvida sobre a ferramenta. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dalila!!!Ganhou um super livro, ótima leitura pra voce!!! Cinthia, obrigada, adorei ganhar o Eu li desse mes! Fiquei feliz da vida aqui! Bjão, vou enviar meus dados por email ok! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Yasmim!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Jheyscilane Cavalcante Sousadomingo, novembro 03, 2013

    Parabéns Dalila e Adriana ;)
    O Eu Li tem uma coisinha nele, depois de dois minutos e alguns segundos dá pra ganhar pontos de novo na mesma postagem o.O Como se eu tivesse lendo de novo haha meio estranho não?


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. De nada, baby! :p

    ResponderExcluir
  6. TÁ BRINCANDO que eu ganhei! Pooooooxa! E a gente conversando de brincadeira por e-mail!
    Dei pulos de alegria aqui! Brigada, Cih! (e fui logo ganhar um Sullivan... ai ai *suspiro*).

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, Adriana! Muito obrigada! E parabéns por ter ganhar o Eu Li!

    ResponderExcluir
  8. Foi sorte meeesmo! E muito obrigada, boneca!

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser um Sullivan, e um dos melhores... amo Gabe!!!

    ResponderExcluir
  10. Bárbara Bigosinskidomingo, novembro 17, 2013

    EEEEEEEEE... PARABÉNS PRA ELA!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in