Destaques

Paixão sem Limites - Abbi Glines mais um lançamento novembro/2013 @editoraarqueiro (Pré-venda)

Por Fotos e Livros •
15 outubro 2013
A Editora Arqueiro está A.R.R.A.S.A.N.D.O nos lançamentos de novembro, agora, mais uma capa e mais dados sobre o primeiro livro de Abbi Glines a chegar no Brasil, e o primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

Clique na imagem abaixo e leia um trecho do livro


Eu simplesmente quero muito mais este livro... mas vou fazer como faço com os "Gabriel" comprarei em e-book...

INFORMAÇÕES 
Título Original: Fallen Too Far
Tradução: Fernanda Abreu
Páginas: 192
Formato: 16 x 23 cm

Lançamento: 05/11/2013
ISBN: 9788580412208
EAN: 9788580412208
Preço: R$ 24,90
Preço E-Book: R$ 16,99


O livro já está em pré-venda (em papel)
Livraria Cultura

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Oi C!
    Eu falei, não foi nem ver a cor do meu 13º ahahha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AAAH PRECISO!! Sempre tive vontade de ler algum livro da Abbi*-* E to vendo que vai ser esse!1


    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?

    Eu estou contando os dias para ter o primeiro livro da Abbi Glines em mãos. Até que enfim uma editora atendeu aos pedidos dos fãs.

    Beijos e Até o próximo post!

    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo mesmo! Acaba o dinheiro e não acaba os lançamentos de livros desejados, assim não dá viu!

    ResponderExcluir
  5. Li o trecho e já estou contando os dias nos dedos... e o pior é que vou ter mais uns 25687984 livros para ler, só em novembro...

    ResponderExcluir
  6. oi Lu,
    Estrou amando a Arqueiro e seus novos lançamentos, ouvindo os fãs... e já estou gostando de Abbi Glines, mesmo tendo lido apenas o trecho disponibilizado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço Abbi de nome e fama, com a leitura do trecho, estou muito ansiosa... acho que vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, outubro 22, 2013

    Ai desse jeito nunca terei dinheiro sobrando HaHa gostei bastante da sinopse e estou contando que não seja tão erótico (Eu e meu problemas com palavrões rs), já está no meu skoob. ;)


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. O melhor de tudo é que os livros da Arqueiro são BARATÍSSIMOS! Vi ele a 19,90 na Saraiva e definitivamente vou comprar!. E eu ainda não entendo o porque de você gostar de ler em ebook. Me dá uma tristeeeeza não ter o livro físico na mão, sabe?!

    ResponderExcluir
  10. Mas o bom do e-book é andar com todos, ou quase todos, à mão... tudo em um só lugar, meu Kindle! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu sei, eu sei, mas me sinto traindo meus pobres livros físicos!

    ResponderExcluir
  12. estou simplismente amando comprei ontem e já estou quase no fim ... muito amor por esse livro

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in