Destaques

Aqui tem banca Harlequin #37 : Novidades de maio/2013

Por Fotos e Livros •
02 maio 2013


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras. 

Olá, pessoal!!!! Estou completamente atrasada com minhas postagens, devido a uma mudança necessária em minha vida... Já contei para vocês semana passada, aqui, sobre o livro Especial, para o Dia das Mães, de Susan Wiggs: A Colcha de Despedida (ainda nem consegui comprar, mas irei, em breve)... hoje venho colocar mais algumas novidades de maio... mês das Mães, das noivas e acho que de todas as mulheres, apaixonadas como nós... 

A Harlequin vai me levar à falência com estes relançamentos da DIVA Nora Roberts, este mês chega, em Projeto Especial (como os MacKade e a Estrela de Mithra): Os Donovan


O primeiro livro é: CATIVADO


Outra grande autora, que virei fã, foi Linda Lael Miller, e este mês chega mais um livrinho, fofo, dela:

Para mais novidades, clique aqui.

Estou aguardando ansiosamente mais livros de Candace Camp, que amo de paixão!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Huuum.. de encher os olhos esse relançamento em projeto especial, Os Donovan.
    Nem preciso dizer que fiquei com os olhos brilhando né? rs
    Gostei da sinopse do livro da Linda Lael Miller, parece ser bom :)

    As vezes precisamos fazer mudanças na nossa vida mesmo.
    Que a sua tenha sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in