Destaques

Convite para o lançamento AS MAIS 3 @patbarboza no RJ

Por Nanda Martinez •
30 abril 2013
Olá pessoas,



Hoje não é dia de resenha, pois eu e beeta estamos ocupadíssimas com a semana de provas na faculdade e sem condições de fazer uma resenha bacana para vocês . Porém, não fiquem tristes, pois temos um convite muito especial para vocês que moram na Cidade Maravilhosa. 

Sábado agora, dia 04/05/2013 a minha amiga linda, escritora diva, vai lançar o terceiro livro da série de sucesso: AS MAIS. 

No terceiro volume da série, vamos aprender um pouquinho sobre a Aninha, a A das MAIS. Eu, particularmente, estou mega animada, pois é com ela que eu mais me identifico.


Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!
* Texto retirado do site oficial da autora: www.patriciabarboza.com * 


Então, é isso. Estão todos convidados a ir ao evento. Eu e a Beeta estaremos para prestigiá-la. Tenho certeza que será um sucesso.

Para quem não morar no Rio, o livro já está a venda na Saraiva, junto com o outros volumes da série: 
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4893047/as-mais-3-andando-nas-nuvens/

Depois de sábado, aguardarei mega ansiosa o lançamento do livro das princesas, onde a Paty reescreveu a história da Rapunzel. É um projeto em conjunto com a Meg Cabot, sim, a escritora mega diva maravilhosa maisquedemais do Diário da Princesa, a Lauren kate e a Paula Pimenta.

Você merece todo o sucesso que está recebendo e eu tenho certeza que ainda vem muitas coisas maravilhosas no seu caminho. 



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação do evento! Vou amar a sua presença sempre querida! beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Desejando desde já muito sucesso com o terceiro livro para a Patrícia Barbosa.
    E dizer que eu também estou aguardando ansiosa o lançamento do livro das princesas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in