Destaques

Resultado Promoção 'O Inferno de Gabriel'

Por Fotos e Livros •
03 maio 2013
RESULTADO


Desculpem-me pelo atraso, mas só hoje consegui fazer o sorteio deste livro, que tanto me encantou... e que espero que a ganhadora e todas as outras pessoas que o lerem se encantem também.

Infelizmente, a primeira ganhadora não comentou na resenha... isso era regra básica... e agora, a verdadeira ganhadora.

Vanessa, você tem até o dia 06/05 (segunda-feira) para enviar seu endereço para o email: fotoselivros@gmail.com  para que a Editora Arqueiro envie o seu livro.

Obrigada a todos que participaram!!!!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ganheeeei! *-*
    Já enviei meus dados para o e-mail do blog!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. oi Vanessa, recebi e já enviei para a Editora. Assim que receber o livro, me avise, por favor! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanessa!!
    Ótima e surtante leitura para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que nao fui eu, rsrsr! fico feliz por voce Vanessa espero que curta muito o livro!:-)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in