Estive meio ocupada essa semana, então ficou meio complicado decidir o que postar, foi aí que encontrei esse filme nas minhas coisas, não tinha assistido ainda, então dei uma chance, e querem saber? Adorei!!
Pressionado pelo pai para se tornar um advogado, Troy vai para a faculdade de direito, mas percebe que não era isso que queria para sua vida, então larga a faculdade e vai atrás do seus ideiais, o problema é que ele ainda não sabe quais são. Com a intensão de se tornar escritor ele se esforça, mas tem que conseguir um emprego para poder pagar as contas, é assim que ele conhece O Grande Buck Howard, um mentalista que foi muito famoso no passado, mas que agora vive de shows pequenos.
Ao se tornar assistente de Buck, Troy se vê num mundo completamente diferente do que ele imaginava e aprende importantes lições com o excêntrico artista.
O filme conta com a participação do insuperável John Malkovich na pele de Buck. Ele está insuportavelmente divertido e o aperto de mão, marca registrada de Buck, é o que mais nos faz rir no filme todo.
O personagem Troy ganha vida pelas mãos de Colin Hanks, filho do grande Tom Hanks (que também está no filme). Colin vem surpreendendo com seu talento, herdado do pai.
Um filme divertido, mas não pode ser considerada uma grande produção, apenas um divertimento light. O filme aborda alguns assuntos interessantes que nos fazem avaliar muita coisa da condição humana. Vale a pena conferir.
"Uma coisa se passava na minha cabeça enquanto Buck falava: não fazia ideia de quem ele era. Acho que deve ter dado para perceber.
- Você sabe quem eu sou, não sabe?"
Curiosidades
- O personagem ‘Troy Gabel’ foi baseado nas experiências do diretor Sean McGinley como empresário de The Amazing Kreskin (O Incrível Kreskin).
- Este é o segundo filme onde Tom e seu filho Colin Hanks atuam juntos. O anterior foi The Wonders – O Sonho Não Acabou (1996).
Nunca assisti a nenhum filme com Colin Hanks... se ele tiver metade do talento do pai... ele é super talentoso...
ResponderExcluirAdorei a indicação...
Não vi esse filme ainda. O filho do Tom Hanks é aquele que é a cara dele? rsrsrsrs
ResponderExcluirVou procurar pra assistir!
bjs.
Olha que legalll. Não conhecia o filme! Não faz muito o meu estilo, mas assistira por ser com o filho de Tom Hanks, que eu adoro! Quer ver como ele trabalha, se tem o mesmo talento do pai!
ResponderExcluir