Destaques

Meme Literário (meme duplo) #22

Por Nathy_bells •
28 novembro 2011
Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui. Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas:
Leitura do momento:
Ci:

  •  A mulher do viajante do tempo - Audrey Niffenegger
Nathy: 

  • Cidade de Vidro – Cassandra Clare 


Li essa semana:


Ci:
  • Qual seu número? - Kary Bosnak (ando super lenta)
Nathy:
  • Te amo, te odeio, Sinto sua Falta - Elizabeth Scott


 Resenhei essa semana:


Ci:

Nathy:



Super Posts:


Ci:
Nathy:

Última Compra:

Ci: 
  • sem compras (estou me saindo bem... controlada... rsrs)
Nathy:
  • Não comprei livros mais comprei porta trecos para colocar meus marcadores:
O balde de pipoca de Amanhecer comprei na Pré- estréia do filme *_*


Desejo Comprar Urgentemente:

Ci:  

  • São tantos livros... mas vou resistir mais um pouco...
Nathy:
  • Estou louca para ler esse livro e ficaria muito feliz se ganhasse com o botton rs




Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci:
Delilah, você deve abrir seus olhos e ver o 'irlandês' lindo e especial que você tem ao seu lado... acorda menina!!! 
Nathy: 
  • Jace querido dá para parar com esse complexo de inferioridade … isso corta qualquer clima


Eu falaria para o autor:

Ci: sem ideias de papos com autores... desculpem-me estou meio down... cansada...


Nathy: "Cassandra você escreve MUIIIIITO tenho que pedir desculpas por desconfiar da sua capacidade antes mesmo de conhecer a série”



 Estado de Espirito Literário:

Ci: cansada... sem conseguir me divertir com alguns livros...

Nathy:
  • Um pouco lenta mais é para aproveitar ao máximo a leitura




Literary Crush (paixão literária do momento):

Ci: Continuo com Roarke... que estou lendo em passos de tartaruga (inglês) 'Divided in Death'

Nathy: Jace


Queria ver no Brasil:

Ci: Todos os livros restantes, já lançados nos EUA, de Nora Roberts e Susan Mallery


Nathy:
9781416975861



I’m in mood for… (gênero literário do momento):

Ci: romances, não sobrenatural... quero só humanos... nada muito fantástico...

Nathy: Sobrenatural. 


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Esta semana chegaram basicamente livros de parcerias... 



e mais um kit (que amei) que ganhei na Promo da Paris Filmes, todos sabem que eu gosto muito da Saga Crepúsculo... principalmente os livros... eu sei que muita gente torce o nariz para isso, mas eu não tenho vergonha de dizer isso... perdi muito o pique da série em filmes... mas ainda gosto muito...




Nathy:
Camiseta A Hora do EspantoRecebi da Scheila do Blog da Guardiã a camiseta da promoção A hora do Espanto
111120_163903Recebi também da Scheila um kit MARA de marcadores.
111120_163820Recebi de parceria Cidade de Vidro

Super Quote:

Ci:

"Tudo bem, Colin talvez não seja o meu primeiro, mas ele é o meu tudo. Eu acho. Eu espero. Porque, afinal, ele está certo. A gente nunca sabe com certeza." (Qual o seu número? pag 411)
Nathy:
"- Então não está feliz em me ver? – disse Jace. – Devo dizer, estou surpreso. Sempre me disseram que minha presença iluminava qualquer cômodo. Era de se pensar que isso se potencializava em celas subterrâneas fria e úmidas.” (Cidade de vidro pág. 140)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Ci: Indicação da minha amiga e grande autora Paula Pimenta... adorei... e viciei... já assisti a 3 temporadas... e estou iniciando a 4ª e atual temporada:



Nathy: Ainda bem que o ano está terminando … assim a segunda temporada começa logo *_*

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Ahhhhhh, não vejo a hora de chegar o meu A mulher do viajante do tempo... tem alguns lviros que estão demorando pra chegar esse mês... =///
    Quase comprei pra ti esse livro branco da Nora de florzinha, rs - vc precisa fz uma lista no blog dos que vc jah tem, rs
    Tb ganhei essa camiseta da Hora do Espanto, linda! S2

    Beijos, CI

    ResponderExcluir
  2. E... Ci, vc sabe que odeio Crepúsculo... MAS TINHAMU! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito interessantes os livros .. Acabei de comprar Retrato Mortal para ler esses dias !
    Devo dizer qee não sou muito fã da Saga Crepúsculo, mas assisti o filme Amanhecer !

    E eu AMO DEMAIS, a série Game of Thrones e, também não vejo a hora da segunda temporada .. Pena que só é em abril ! =/

    BjO's =)

    ResponderExcluir
  4. Gente, o que é esse balde do Amanhecer? Nem tinha visto, ele é lindo!

    Ci, adorei voce ter ganho os DVDs. Já falei, mesmo não curtindo muito os filmes, é bom quando são colocados em cena as imagens que a gente apenas fica na imaginação quando lê. E ainda nem vi o Amanhecer, esse final de semana não deu, mas essa semana vai! To muito curiosa! hahah
    Poxa, Ci, anima! Ver o Jake as vezes melhora, hahah.. (A)

    ResponderExcluir
  5. A Série Mortal é minha série preferida e será por longas datas... Crepúsculo perdeu há muito o posto e está com várias outras na frente... mas ainda continuo gostando... eu assisti ao filme Amanhecer, mas nem vou fazer nenhum comentário no blog...

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe que só o Jake para me animar com o filme... e olhe que sou Team Edward... Taylor arrasou geral... estou melhorando... obrigada pela força sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Totalmente me identifiquei com a paixão por Jace, taí uma coisa difícil de resistir! Ainda não conheci ninguém que não tenha se encantado pela série e pelo protagonista também. rs Esse quote retirado de CI é ótimo, eu pegaria um do final q me deixou arrepiada e tals, mas seria mt spoiler... 
    Adorei meninas. 

    ResponderExcluir
  8. Bacana esse post.Primeira vez que paro pra ler.
    E o finalzinho com a cena do MARAVILHOSO... 'ahummm' ...Jon ( Kit Harington )
    de Game of Thrones.Que chegue logo a próximo ano.

    ResponderExcluir
  9. A semana de vocês rendeu muito. A minha foi tranquila até demais, ando muito cansada...
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  10. Ci, amiga, vamos animar!!! Sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!! Se você não começar a ficar alegrinha eu vou sequestrar todos os seus livros da série mortal e só devolvo quando vc voltar ao "normal"hahahahahahahahahahahahahahaha Ainda faço greve de comentários u.u
    Falando sério, agora, amiguinha, eu já te disse 87765 vezes que quando vc precisar de mim para conversar ou qualquer coisa, mesmo com uma certa distância geográfica básica, eu estou aqui ^^ Eu gosto muito de vc e detesto ver minhas amigas para baixo! Entãão, vamos animar, porque isso é uma ordem u.u

    Beeeeeijinhoooooooos ;*

    ResponderExcluir
  11. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, novembro 29, 2011

    Ai amo esse meme! Quero tb ganhar o livro Diário de Sezana para Nicolas!!!

    ResponderExcluir
  12. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, novembro 29, 2011

    Ops... Suzana... hahaha E quantos livros de Nora não?? Vc vai se esbaldar Ci com Nora nesse final de ano! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra ler "Qual o seu número?" e desejando alucinadamente a trilogia das Irmãs Keyes! Também estou controlando as minhas compras, é muito mais fácil fazer isso quando vc não tem um centavo furado! =/
    Pedi de presente pra uma amiga "O Diário de Suzanna para Nicolas" e ela vai me dar! <3

    Adoro seus papos com os personagens e autores, cadê? rsrsrs É comum uma certa "ressaca literária"... Vc nunca pode deixar que o ato prazeroso da leitura se torne uma obrigação, pois não será mais prazeroso!

    Meu Deus, a Nora é uma máquina, né? Acho que já li esse viagem ao coração, se for o dos irmãos do futuro etc etc... Só que li em livro e livraria, os dois juntos. Mecânica do Coração é outro que me encantou, achei a história linda e tbm está na lista de desejados!

    Já gostei mais de Crepúsculo, do Jacob, então... Mas depois de IAN, nada foi como antes, se é que vc me entende... rsrsrsrs Os marcadores da Galera Record são lindos!

    Adorei o post! Deu pra perceber pelo tamanho do comentário, né? rsrs Mas, sério, desculpa não estar comentando tanto quanto antes, mas é que como falei pra vc pelo TT, estou super cheia de coisas por conta do mestrado, e fim de ano, mas tenho aqui salvo nos meus favoritos os seus posts para comentar. Um dia eu termino de comentar em tudo atrasado! rsrsrs O seu blog tá no meu top 10 de blogs favoritos e é um dos que eu mais comento! Gosto muito dele!

    Beijos!!
    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  14. Estou bem melhor amiga... obrigada pelo carinho e sua participação sempre constante por aqui...

    ResponderExcluir
  15. Vou ter muitos Nora Roberts para ler nas férias... mas também terei outros... e o 'Diário de Suzana para Nicolas' é um dos próximos... mas como ando muito lenta... OMG!!!!

    ResponderExcluir
  16. @crislayne_df falei ontem como me emocionei com este seu comentário... obrigada por gostar do nosso blog, ele é feito com muito AMOR pelos livros e pelos seguidores, como você, que estão sempre participando e comentando e conversando conosco pelo twitter... OBRIGADA de coração! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in