Destaques

Lançamento mais que desejado: Regressos - Nora Roberts @harlequinbrasil

Por Unknown •
25 novembro 2011
Quem é que não sabe o tanto que AMO os livros de Nora Roberts????? Está chegando às livrarias mais um livro da nossa Diva-mor NORA ROBERTS...

A clicar na imagem da capa... você vai ler o primeiro capítulo de 'REGRESSOS'... ou leia na barra lateral do blog

O livro tem duas histórias: 
- O Protetor
- Canção do Oeste 




A imagem abaixo é repleta de links (clique nos nomes e vc será direcionado para outras páginas)... imagem criada por mim... mas a edição dos links... foi feita por minha amiga @paros28... Obrigada Paty!


confira o site da autora clique aqui para acessar o link página especial do blog siga a harlequin acesse o site da editora

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Nora é tudo <3
    Capa linda, autora diva, histórias de cidades pequenas... Amo!
    O preço não é muito bacana né, mas fazer o quê...
    Desejando muito Regressos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ela é a melhor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa e a sinopse, apesar das histórias parecerem bem clichês.
    Lembrou os livros da Nora que são publicados em formato banca. Vou ficar de olho.Bjkas,Monique MartinsMoniqueMar@moniquemar





     

    ResponderExcluir
  4. #TODASQUEREEEEEEM hahahahahahaha Eu já fiz minha cartinha para Papai Noel pedindo a minha cópia rsrsrsrsrs
    Vamos torcer para que eu ganheeeeeee \o/

    ResponderExcluir
  5. Ci já coloquei os links na imagem. Desculpa pela demora. Beijão

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, novembro 29, 2011

    Nora Roberts é perfeitaaaaa! Até eu quero Regressos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero NORAAAAA! Os únicos livros de Nora que li ultimamente foram da Série Mortal. Não estou me queixando, mas queria ler algo novo também, e também é a palavra-chave pois não vou largar a série mortal! <3

    Falando nisso, já li o Sedução Mortal que ganhei no seu blog, muito bom! E estou lendo O Baile dos Deuses que tbm ganhei aqui! O Larkin e a Blair... #suspiros Acho que nem preciso dizer depois se gostei pq é óbvio, né? Nora Forever!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gente pelo tanto que se tem falado desse lançamento eu tô quase morrendo pra ter este livro! rs 
    A capa é muito bonita! Adorei

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in