Destaques

Sobre promo 'Minha vida fora de série' @paulapim (Esclarecimentos)

Por Unknown •
27 setembro 2011
Boa tarde, estou muito chateada com uma coisa... fiz três sorteios do livro 'Minha vida fora de série' de Paula Pimenta, dentre os comentários na resenha... nenhuma das três ganhadoras (veja o resultado aqui), voltou ao blog para conferir e também não enviaram seu endereço... por isso, venho esclarecer que o livro que seria para o sorteio entre os comentários... será sorteado novamente... mas só no mês de outubro... e ainda não sei quais serão as regras... mas tão logo eu faça o novo sorteio... quem acompanha o blog ou o twitter ficará sabendo.

Eu não aviso, não tenho tempo, os ganhadores das promos... a ideia é que quem participa das promos fique atenta a data do sorteio e se não acompanha o blog (como deveria)... volte pelo menos no dia do sorteio para saber se ganhou...

Desculpem-me mas estou realmente muito chateada com isso!


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Ai, Ci... ainda não acredito... eu querendo tanto esse livro e o pessoal que foi sorteado nem aí pra ele... uma depressão só! =/
    Faz outro concurso cultural, hehe, aí quem sabe eu ganhe xD
    Beijos, beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Se eu estivesse com tempo teria participado da promoção..
    Sou louca pelos livros Minha Vida Fora de Série e a coleção Fazendo meu Filme.
    Acho um erro as pessoas participarem, ganharem, não se apresentarem, e assim tiram a oportunidade de quem realmente gostaria de receber o prêmio.
    Bem, eu entendo bem essa chatiação...
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. É realmente um pena o acontecido. Sempre que participo de uma promoção fico ansiosa esperando o resultado e volto sempre nos blogs para conferir, infelizmente nem todos pensam assim e como citou a Déboa por vezes podem tirar a oportunidade de outra pessoa. Nesse caso o mais triste ainda é que foram três chances!
    Espero que sirva de lição para os participantes...
    Bjkas,
    Monique

    ResponderExcluir
  4. Não participei dessa promo, mas se tivesse participado, com certeza, não teria dado uma mancada dessas... sempre anoto as datas dos sorteios pra não ter problema de esquecer de conferir... uma pena, pq no fim essas pessoas acabam tirando a chance de quem estava realmente interessado em ganhar

    Marcia - @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente te entendo. E é uma pena, sabe? Tanta gente querendo tanto o livro, até porque teve um numero consideravel de comentarios e quem ganha não responde. Ai realmente fica dificil =/
    E poxa, eu conheci de verdade seu blog atraves de indicação e por causa da promoção do Anna e o Beijo, e não só porque eu tava participando da promoção, mas eu adicionei seu blog nos favoritos. E todo dia vejo as novidades e tal. Eu adoro, e poxa, não custa nada, haha. Eu achava que quem participava era quem realmente gostasse de livros e tudo mais. maas enfim ne? 
    Entendo mesmo sua chateação. É tenso ;s

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com você, Ci!
    É realmente uma sacanagem a pessoa ficar participando só por participar...
    Não se estresse com isso, não vale a pena =)

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, setembro 29, 2011

    Tremenda falta de consideração com o blog, com a autora que cede tão gentilmente o livro... Sabe, acho que se não acompanha o blog, fica só atrás de sorteio, volte pelo menos para ver o resultado... Triste, muito triste mesmo... E mais triste ainda que dos 3 sorteios nenhum foi eu... Porque senão já teria enviado o endereço faz tempo... Quero tanto os livros dela! Lamentável a pessoa que ganha fazer isso!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in