Destaques

Enquete: Quem deve ganhar 'A linguagem das flores' - VOTE

Por Unknown •
27 setembro 2011


  • Eu vivo num mundo entre fantasia e realidade, onde várias linguagens são permitidas e usadas, mas nem sempre todas elas são compreendidas.  Já uso bastante a linguagem figurada, sou fluente na linguagem do sarcasmo, aprecio a linguagem das entrelinhas e tenho minhas dificuldades em aprender a linguagem do amor. Posso aprender mais uma, pra confundir e explicar minhas emoções à quem interessar possa... com a linguagem das flores. Quem sabe seu uso faça mais efeito - e seja mais bonito - do que todas as outras?

    RESPOSTA 02
    Eu mereço ganhar esse livro porque sou valorosa como uma flor... às vezes, sou um cacto, e pinico as pessoas quando estou de mau humor =P

    Màs às vezes sou como um lírio, e afasto a revolta, encanto o ambiente com a minha majestade, trazendo a felicidade de volta x

    Em alguns dias, me sinto frágil... e preciso de uma redoma e de outras florzinhas ao meu lado... que nem a rosa do Pequeno Príncipe... preciso de amor, carinho e cuidado... S2

    E às vezes sou como aquela plantinha sem nome... que ninguém conhece... esperando que alguém entenda sua linguagem... esperando ser conhecida... *-*

    ... e, com esse livro, a Linguagem das Flores, que não fala somente de flores, como também de amigos e amores... quem sabe eu me comprenda, me divirta, e aprenda a melhorar minha própria linguagem, e me torne uma florzinha mais querida xD

    RESPOSTA 03



    Porque assim como a Victória eu também quero me apaixonar por essa linguagem sublime e esse jeito silencioso  que as flores tem  de encantar as pessoas a sua volta com sua aparência delicada e seu cheiro suave elas conseguem representar com perfeição muitos sentimentos que as vezes não sabemos como colocar em palavras.


    Agora votem, na enquete abaixo...com base nas respostas acima... só vai valer o voto na enquete, não por comentário...

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Ja dei meu voto, mas eu ainda acho SUPER valido EU ganhar de presente do dia das crianças! uehueheueheuheu

    ResponderExcluir
  2. Votado. Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  3. Votei... boa sorte a todas! =)

    Marcia - @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  4. Já votei, e boa sorte a todos. 
    Estou encantada mesmo com essa capa!

    ResponderExcluir
  5. Ci, não faz mais concurso cultural, não!! rsrs Eu nunca teria nem chances... Se você fizesse com a pessoa deixando um comentário na resenha dizendo porque merece ganhar o livro, mas ao invés de votar na melhor resposta depois, você sorteasse entre os coments eu acho que seria mais legal... rsrs Sou muito pentelha, eu sei! É que tenho medo de concursos culturais! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh, sou super a favor de concurso cultural!!! Quero mais xD Sorteio = sorte, concurso cultural = mérito, né, Ci? Acho que tem mesmo é que ter dos dois tipos ^^

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, setembro 29, 2011

    Já votei... Boa sorte aos concorrentes!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in