Destaques

Meme Literário (duplo) #15

Por Unknown •
26 setembro 2011
Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy  todas as segundas feiras.
Ps: Com a diminuição do tempo da Paty, seremos só Ci e Nathy respondendo à partir de hoje...



 Leitura do momento:


Ci:
  • O dia da Caça - James Patterson

Nathy:


  • A mediadora: Reunião - Meg Cabot 


Li essa semana:


Ci: 
  •  Testemunha da Acusação e outras peças - Agatha Christie
  • Apenas Respire - Susan Wiggs
  • Quando ela se foi - Harlan Coben


Nathy:
  • Paixão - Lauren Kate




 Resenhei essa semana:


Ci: 





Nathy:
  • Sem resenhas esse semana de novo :X


 Super Posts:


Ci: 


Nathy:




 Última Compra:


Ci: Esta semana enlouqueci no Submarino, comprei:


  • Coisas Frágeis 1 e 2 - Neil Gaiman
  • A Tequila Vermelha - Rick Riordan
  • Amante Vingado (IAN #7) - J. R. Ward
  • A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan



Nathy: Mesmo com a SUPER promoção do Submarino me controlei e não comprei nada :P




 Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  acho que estou realizada com compras... por um tempo (não posso comprar) rsrs



Nathy: Tenho tantos livros para ler aqui mais quero muito Amante Vingado ^^' 


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: 
"Will Bonner, você é um homem encantador e seu coração é mais bonito que seu exterior... e você para qualquer trânsito!" (Will de 'Apenas Respire')



Nathy: "Cam eu te entendo agora ..." (Cam de Paixão)




 Eu falaria para o autor:


Ci: 
Susan (Wiggs) você consegue nos prender em uma história e demonstrar todos os sentimentos de seus personagens... tornei-me sua fã!



Nathy: Lauren teria como rolar outro café da manhã tenho tantas dúvidas sobre Paixão agora!




 Estado de Espirito Literário:


Ci: Leituras em geral... romances e policiais....



Nathy: Devagar quase parando... mais amando o que estou lendo!







 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Will Bonner (Apenas Respire - Susan Wiggs) e Myron Bolitar (Quando ela se foi e outros livros de Harlan Coben)



Nathy: Estou divida entre o Cam e o Daniel de Paixão pode ser? rs






♥ Queria ver no Brasil:


Ci: todos vocês já sabem o quanto sou Noraholick (apaixonada pelos livros de Nora Roberts) e como deve ser a hora da Bertrand começar a preparar os próximos livros a serem lançados no Brasil... vou pedir mais uma vez... quero ler o 'Bride Quartet' ou Quarteto das Noivas...








Nathy: Sem desejos essa semana estou feliz com as publicações.




 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: romances policiais e romances (sempre)



Nathy: Como sempre meus sobrenaturais lindos *_*




 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Esta semana recebi algumas coisinhas das Editoras Parceiras...







Nathy: Mesmo com os correios em greve recebi uma coisinha

A segunda parte dos brindes que ganhei na promoção da Galera L.A.Candy






 Super Quote:


Ci:
"Terese tremia da cabeça aos pés. Ela deu um passo à frente e eu a abracei, fechando os olhos. Sabia que aquela conversa seria devastadora. Agora estava claro porque Rick Collins a havia avisado que se preparasse. Agora fazia sentido o que ele disse antes, que a vida de Terese mudaria para sempre com o que ele tinha a contar." Quando ela se foi - Harlan Coben (pag 215) 




Nathy:




"Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse. Luce sempre o tivera." (Paixão - Pág. 343)





 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci:  Esta música é muito legal... e o clipe é muito interessante...





Nathy: O pessoal que também tomou café da manhã com a Lauren Kate fez um compacto do que rolou por lá vale a pena assistir...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Leu Quando ela se foi ? To ansiosa pra ver a resenha ! Tenho dele 'Não confie em ninguém'. Adoreeei!
    Ganhei Piramide Vermelha do meu irmão tem um tempinho, mas sempre pego algum na frente pra ler, e agora já ta no 2 livro, haha, droga ;x Vai ser o proximo na minha lista! 

    ResponderExcluir
  2. Ci, o quarteto das noivas é perfeeeeeito!!!!! Nossa, eu amei cada um desses livros e as personagens também!! Uma das melhores séries que a diva já escreveu, adoreeei!!! Super apoio a bertrand começar a lança-las em terras brasileiras!!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Minha semana foi só trabalho... 
    E nada de Correios me fazerem feliz e entregando meus livros =/
    Ahhhh, espero q vc ame CF1e2 e APV <3
    Beijos, beijos, Ci

    ResponderExcluir
  4. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, setembro 27, 2011

    Como sempre amo esses memes!!!! Ansiosa para ver resenha da Ci de Quando Ela Se Foi!!! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in