Destaques

Sael.FoLi.a: Prova #05

Por Nathy_bells •
25 setembro 2011
Olá pessoal… estamos chegando na reta final da nossa gincana, esperamos que todos tenham aproveitado e se divertido como nós.
Antes de explicarmos como será a ultima prova, gostaríamos que agradecer a participação de todos não só na gincana, como nas promoções paralelas de cada blog e principalmente nesse um ano de resenhas, novidades e afins.Para continuar com a linha de provas diferentes, desta vez o “desafio” é um quebra-cabeças…
Vamos as regras????
1- Seguir publicamente o Fotos & Livros e o Sobre Amores e Livros (todos já sabem como funciona, né? Ali no cantinho em “participar do site” *-*)
2- Ter endereço de entrega em território nacional
3- Montar o quebra cabeça e preencher o formulário, apenas uma vez em um dos blogs, com a citação que foi encontra nele e o nome do livro.
Lembrando mais uma vez que todas os participantes que preencherem corretamente formulário, estarão participando de dois sorteios no dia 30/09 (Kit com os 3 primeiros volumes de IAN e Kit de Livro + DVD de A Guardiã da minha Irmã)
4- As participações serão aceitas até as 12:00hrs (meio dia) do dia 29/09
Ah! E o sortudo levará para casa um Kit Crepúsculo com o Guia oficial ilustrado da série + posters + cards e marcadores.

Se não conseguir visualizar o quebra cabeça pelo blog basta clicar AQUI.

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Mas já acabou??? Que pena, estava muito divertido... quem sabe vocês inventam outra promoção assim! rs
    Já enviei minha prova, durante a semana é mais complicado postar.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Puxa...tava tão legal a gincana. Primeira vez que participei de uma... tomara que eu tenha sorte dessa vez. IAN é tudddooo de bommmm!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome saiu com o nome de emai. Sou a Mey. Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar da gincana, principalmente porque consegui fazer minha irmã participar comigo. Foi muito divertido tentar encontrar as capas e resolver a cruzadinha e o caça palavras. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, setembro 27, 2011

    Uhuuuuuuuuu! Essa eu consegui!!! Participando claro! E adorei o quebra cabeça, bem original essa prova!

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu só consegui participar da última... Tomara que tenha sorte!

    ^^ @nann_da 

    ResponderExcluir
  7. Participando de novo o/
    Poxa, que pena que é a ultima !

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente eu adorei, me diverti abesa montando o quebra cabeça =PP
    Pena que só vi a gincana agora. Adoraria ter participado das outras provas >.<
    Muito obrigada, anciosa pelas proximas promos.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in