Destaques

Lançamento: 'Minha Vida fora de série' 1ª temporada - mais uma série de sucesso… de @paulapim e @gutenberg_ed

Por Unknown •
19 agosto 2011


Nem posso contar o quanto me emocionei quando a Paula Pimenta divulgou a capa e a sinopse de seu novo livro… da nova série… MINHA VIDA FORA DE SÉRIE… eu venho acompanhando o livro desde a 'gestação'… todo mundo sabe que sou fã de carteirinha de Paula Pimenta… não porque ela é minha amiga… porque eu só me transformei em sua amiga depois que eu já era fã… ela está comigo no Fotos e Livros desde o principio… a primeira promo do blog foi dos 3 livros Fazendo meu Filme… eu fui uma das primeiras pessoas a ler FMF3… e agora que nasce… o primeiro livro da nova série… estou aqui para mostrar para vocês com muito orgulho:



Sinopse:


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é?


A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.


Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar.

Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila. Prepare a pipoca e o lugar no sofá... a diversão já vai começar!


Já venho falando há um tempo sobre esta série... veja aqui.

Adicione o livro no skoob


Datas dos Lançamentos: 
  • BH - 3/9, Salão do Livro (17h) e 6/9, Leitura do Pátio (18h) - claro que vou tentar ir nos dois dias... fominha!
  • RJ - Bienal, 10/9 (16h). 
  • SP -  1/10, Cultura da Av. Paulista (11h).


Sobre Paula Pimenta


Para quem não conhece ou não acompanha o Fotos e Livros... e não sabe o quanto admiro o trabalho de Paula Pimenta... apresento...



O texto abaixo foi extraído do site Fazendo meu filme... na biografia da autora.


Esta é a Paula...Acho muito difícil falar sobre mim mesma, sou muito tímida para isso. Mas sempre me perguntam: "Quem é a Paula Pimenta?". Vou tentar responder.
Apesar de já ter tempo de vida suficiente para saber cada detalhe da minha personalidade, ainda me surpreendo. Geminiana que sou, me considero volúvel muitas vezes. Mudo de opinião conforme a lua. Meu humor também é oscilante. Basta ter que ficar em algum lugar, ou ter que fazer algo sem ter vontade, para eu virar um dos meus ídolos, o "Smurf Resmungão", odiando até o céu azul! Infelizmente, algumas pessoas me conhecem exatamente nesta hora da nuvem negra... acabam recebendo alguns raios e indo embora para sempre. Outras, para minha sorte (ou para sorte delas), me encontram em um bom momento... me visto de Poliana e mostro só o que eu tenho de melhor.
Eu tenho um mundo paralelo, pra onde vou quando a coisa fica muito chata. Fujo do sofrimento o quanto posso, mas quando ele me pega, passo horas enclausurada em meu "quarto - castelo encantado - esconderijo", curtindo a tristeza até ela se esgotar e transformar em canções ou poemas.
Ainda escuto músicas infantis, como brigadeiro de colher e leio revistinhas da Mônica. Costumo pensar por escrito. Acho que "quanto mais doce melhor", seja sobremesa, perfume ou pessoas.
Adoro ver filmes de amor, fazer serenatas ao telefone, tomar banho de banheira, ler livros de poesias, comer chocolate no cinema, conversar com meus cachorros, ver seriados, fazer pedidos pra anjos, ouvir várias vezes seguidas a mesma música que me faça lembrar de alguém, passar horas na internet, primeiros-beijos, dias chuvosos, declarações de amor, cantar dirigindo, cantar andando, cantar em qualquer hora ou lugar, sentar com minhas amigas em um café, fazer um som com meu irmão (seja em bares ou em casa), passear em Tiradentes, mpb, pop internacional, cachorros, gatos, peças musicais, jantar com a minha mãe, almoçar com o meu pai, acordar com beijos da Estrela (minha cocker spaniel), dançar músicas dos anos 80, meninos de óculos, colecionar DVDs, luas e estrelas, Disney, fondues de queijo com vinho em noites de inverno.
Odeio acordar cedo, laranja (tanto a fruta quanto a cor), borboletas pretas (bruxas), mato, acampar, água gelada, mosquitos, gente de bom humor constante, gente de mau humor constante, gente pretensiosa, gente sem personalidade, techno-music, levar bolo, sentir dor, amores não-correspondidos, pessoas que prometem e não cumprem, telefones ocupados, vendedoras chatas, engordar, spam, desfazer mala, chefes, marimbondos, música que gruda na cabeça, críticas (inclusive as construtivas), mal-entendidos, sentir saudade, filas, compromissos inadiáveis, despedidas.
Acredito em Príncipe Encantado, podendo ele chegar ou não de cavalo, desde que venha com flores na mão. A primeira coisa que eu noto em uma pessoa é a sua voz. Adoraria ter nascido no século XIX, quando tudo era mais romântico. Não tenho o mínimo senso de direção. Espero poder realizar na vida pelo menos um dos meus sonhos e fazer o possível para realizar também o das outras pessoas. Não sei onde eu vou estar daqui a 10 anos mas espero que eu não perca a esperança e continue a saber o que hoje já sei.




Vou contar um segredo: vou fazer promo de um exemplar de 'Minha Vida fora de Série'… e como sempre… autografado…






Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Nunca li nada da Paula, a capa é bonita mas para mim tá lembrando demais a capa de Radiante de "Alyson Noel"recem lançado...

    Muitas amigas minhas já leram e curtema escrita dela :)

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Raffa, você tem que ler os livros de Paula Pimenta... você vai se encantar... escolha Fani (Fazendo meu filme) ou Priscila (Minha vida fora de série)... vá no lançamento dia 10/09 na Bienal.

    E não me lembrou Radiante...

    ResponderExcluir
  3. Ai, que capa fofinha!!!! xD
    Se eu já nÃo tivesse que acompanhar tantas séries de livros e já não estivesse quase pirando com isso, =S, começaria a ler essa, pq é fofo, fofo, fofo! <3

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nada da Paula... Mas percebo que ela é muito elogiada :)
    Quem sabe eu ganho a promoção?
    Hhsaushua
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ci!!

    Tem selinho pra vc lá no blog

    http://kastmaker.blogspot.com/2011/08/memes-e-selinhos-1.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive oportunidade de ler a série FMF, mas é uma das que está na lista de desejados esperando sua vez de vir para casa.
    Adorei a capa do livro novo e a sinopse é cativante, espero conhecer a autora na Bienal e quem sabe adquirir o livro.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. perdi o bolao apostei na nat

    @brurawrna

    ResponderExcluir
  8. Gente, já comentei que as capas dos livros dela são lindos?? Me lembro de ter comentado isso em algum lugar!!! Ainda não li nadinha dela, mas adoro o colorido suave das capas!!

    ResponderExcluir
  9. Não li nada dessa autora, então, nem tenho muito o q comentar...

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que nao conhecia a Paula Pimenta. Quando fui viajar para juquehy eu precisava de um livro para ler porque a viagem estava muito chata!! Quando cheguei na livraria de juquehy e olhei para o livro da Paula (minha vida fora de serie) me apaixonei pela capa e quando acabei de ler , nao me arrependi de ter comprado,  é muuito bom o livro ameei ! O livro fala justamente do que eu preciso !!! Bj Paula e ate mais ! s2 Ah, eu queria saber de um coisa, vai ter a 2 temporada???
     Um beijo e obrigada!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in