Destaques

'Minha vida fora de série'... a nova série de @paulapim - Prólogo @gutenberg_ed

Por Unknown •
17 maio 2011
Vejam Paula Pimenta falando sobre a sua nova série de livros... 'Minha vida fora de série'... que será lançado em setembro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro...


Eu adorei o prólogo... já sei quem é a protagonista... e quero ver... quem vai adivinhar...



Paula Pimenta... está esta semana fazendo uma viagem acompanhada (sua guia) por Fani de 'Fazendo meu filme'... em Los Angeles... já está postando algumas fotos para nós em seu twitter e facebook...

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Não sei se a literatura de Paula Pimenta faz muito o meu tipo... Mas um dia quem sabe! Sei que muitas pessoas adoraram a série Fazendo Meu Filme!

    ResponderExcluir
  2. tenho quase certeza de que essa série nova é sobre a Natália.,
    mas sei lá né :P

    invejinha da Paula em L.A.!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei...super anciosa pela nova Série da Paula, com certeza vai ser sucesso absoluto assim como FMF! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vai ser a ana elisa

    ResponderExcluir
  5. a nova serie vai ser sobre a priscila, ela é loca por seriados da tv *-*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in