Destaques

AMANTE DESPERTO - 3º Livro da Série Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward

Por Books, Friends & News •
05 agosto 2011

Autor: J.R.Ward 
Série de vampiros best-seller no The New York Times. Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!
Um dos livros mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-117-9
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 464
Editora: Universo dos Livros


Esse é o terceiro livro da Irmandade da Adaga Negra (IAN) e até agora não consegui achar nenhum ruim, a autora consegue manter a atenção do leitor e pior você só para de ler realmente quando o livro chega o final, no meu caso ele dura no máximo 2 dias, pois devoro.


Nesse livro a história é sobre Zsdist (meu personagem preferido), quem leu os livros anteriores sabe que a personalidade de Z (apelido) não é das melhores, como ele se define no livro “Sua reputação fazia Jack Estripador parecer um escoteiro”, ou seja, imaginem como deve ser, os próprios irmãos tem medo dele, e o único que consegue controlá-lo e quando consegue é seu irmão gêmeo Phury, pois Z é um atormentado.
Os outros livros contam um pouco da personalidade de Z, mas nesse será mostrado quais os motivos que fazem de Z ser tão sinistro e temido.


No final do livro Amante Eterno, uma vampira, Bella, foi raptada pelos Redutores (homens albinos que cheiram a talco de nenê), essa vampiro digamos tira o sono de Z, e com seu rapto ele fica bastante atordoado, já que sente uma atração por ela, e ela também sente atraída por ele, mas como ele acha que não merece ser feliz, já que existe fatos do seu passado no qual ele sente inferior, ou como ele mesmo diz, sujo, ele não deseja ter relação nenhuma com ninguém.

Quando Bella é resgatada, e vai morar na mansão da irmandade,  a situação muda, e Z terá que deparar com situações novas, e Bella tenta conquistar Z, mas ele vive fugindo apesar de sentir atraído.
A relação do casal é HOT em todos os sentidos, ele resiste a Bella, mas quando deixa rolar... Vocês irão entender porque o Z é meu preferido kkkk, tem uma parte em relação a Bella, ela passa por um probleminha e a solução tem um nome -->>> Z (leiam o livro e descubram... )




A história do passado de Z é triste, ele era escravo de sangue, e sofreu bastante nas mãos de quem o escravizava durante o livro a autora nos mostra fatos do passado de Z realmente é humilhante e doloroso, mas com apoio de Bella era irá se transformando...  essa transformação a autora escreve com uma sensibilidade, e você fica espantada com a real personalidade de Z, e no que ele se transforma no final do livro. 
Falando em final... Por tudo que foi acompanhando no decorrer da narrativa, as pessoas que forem sensíveis irão se emocionar.


Vocês devem estar achando estranho a resenha, pois é... essa foi uma das minhas primeiras resenhas que comecei a colocar montagens, a minha intenção era refazer a resenha, mas moro no sul e vocês sabem que tá muito frio por aqui e devido a isso tive problemas de saúde, então peço desculpas, prometo que será melhor a próxima.

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Paty não precisa se desculpar ... a resenha ficou super legal ... ao meu ver deixou o pessoal com água na boca ... eu tbm adoro o Z e o final do livro dele ai ai ... bom lindo *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a resenha, mesmo sendo um pouco diferente do que as suas resenhas, Paty, eu amei… amo a história de Zsadist e Bella e vc disse tudo o que precisava.
    Melhoras, amiga gaúcha!

    ResponderExcluir
  3. Que isso, tah ótima amigaa!
    Ai cada vez q vc fala desses livros eu fico mais doida pra ler, to me remoendo de vontade aqui!!

    Tudo lindo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adoro IAN! Adoro as resenhas e montagens da Patthy!!! Sabe, o probleminha de Bela sendo solucionado... Hahahaha Ai meu Deus!! Adoro!!! Z não é o meu preferido, não combina comigo! Mas acho linda a história de amor dele com Bela! Acho um perfeito e real A Bela e a Fera!!! se que por isso a shellan de Z se chama Bela? Acho que Ward se inspirou nesse clássico infantil! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela série, gosto de todos os irmãos mas meu favorito é o Z... aiaiai. Ele é tão sensível, apaixonado, super fofo, tão cheio de ternura que fico arrepiada.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahah que engraçado ler sobre o probleminha da Bella... Eu do risada porque eu adoro a parte que estão o Z, o V e o Phury no quarto e o V quase apanha.... =X

    Que vontade de reler o livro depois da sua resenha... Muita!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha nesse estilo, ficou bem interessante. Só li o primeiro livro e não tive uma boa impressão do Z. Achei ele muito chatinho! Mas em todos os blogs que vou, é unânime a preferência por ele. Estou começando a me achar louca! Espero ler esse livro o quanto antes pra entender o porquê dele ser assim!

    ResponderExcluir
  8. Legal a resenha, como disse nos outros comentários ainda pretendo ler o primeiro, pra ver se gosto, mas acho que vou gostar sim, faz um tempinho que não leio mais história de vamps =D


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Empaquei no Z (minha cunhada não pode saber disso), não sei pq até gosto dele e sei q a estoria é linda mas não desenrola, a resenha esta ótima, e vou me focar para acabar com a enrolação(acho q é pq ele é muitooooooo enrolado, tá ele sofreu mas e o levanta sacode a poeira e putz vc é um VAMPIRO,,tenho vontade de colocar a mão nele todo e falar viu vc sobreviveu celebre a vida o passado não vaimudar nem voltar nem nada,agarra esta mulher e faz algo poxa..)nem vou falar nada se minha cunhada ver isso sou expulsa da family..rsrs..amo a resenha como todas as outras

    ResponderExcluir
  10. Sou meio suspeita pra falar sobre o Z, pq é meu irmão favorito tbm (adoro um cara torturado hahaha), mas é lindo ver a transformação dele ao longo do livro à medida que ele vai se envolvendo com a Bella! E o final, então??? ADORO!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de conhecer essa série, mas cadê o tempo livre? kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. amante desperto é um dos meus preferidos adoro a história deles,sua resenha fico otima não 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in