Destaques

Resultado Promoção Glimmerglass

Por Unknown •
26 julho 2011



Estou muito feliz com a participação de todos... na Promoção 'Glimmerglass' ... eu recebi um exemplar da Universo dos Livros para o sorteio... e como eu gostei muito do livro e vi que vocês se interessaram bastante por ele... e recebi um contato da Livraria Leitura para sorteio de vários livros, dentre ele Glimmerglass... resolvi pedir outro para sortear dois livros para vocês...

Quero antes de mais nada agradecer à Universo dos Livros, que está trazendo para o Brasil... livros maravilhosos... aguardem notícias semana que vem... pois o próximo mês especial... será demais... MARAVILHOSO...
E também à Livraria Leitura pela parceria (logo da Livraria Leitura está junto às nossas Editoras Parceiras)... pois eu... como boa mineira... amo ir à Leitura e me deleitar com os livros em suas prateleiras...




Obrigada pela participação de todos... eu gostaria que todos que participaram... pudessem ganhar... mas...


Foram 35 comentários, mas dentre eles... tinha um meu, um da Nathy, um da Paty, eu os excluí pois somos participantes do blog, mas deixei a Bell... outros excluídos que podem ser confirmados aqui foram um repetido da Ana Death e outro removido pelo próprio autor... portanto seguem 30 participantes:


01 Bruno Varela Chaves disse...
@BrunoVarela

 02 Ana Death Duarte (personaldeath) disse...
Ana Death Duarte
@anadeathduarte

03 Thaynara disse...
@Thaay_Zayin

04 Joelma Alves disse...
@joelmaalves

05 Laganowski disse...
@Laganowski

06 Rosana Gutierrez disse...

07 MoniqueMar disse...
@moniquemar

08 Bell disse...
@curujabell

09 Juh** disse...
@JuhSutti
Livros e blablablá

10  Anaisa disse...
@_anny15_

11 anderson disse...
@Diogo_Dogah

 12 paula maria disse...
@paulabdb

 13 Girlane disse...
@Gii_Motta

14 Mireliinha disse...
@miii_

15 Miin Trindade disse...
@MiinT

16 Mari's World disse...
@mari_lovely

17 Letcy disse...
@letycya_moreira

18 Alonso Dias disse...
@alonsolizzard

19 Sabrina disse...
@BrinaSophie

20 Millena Schmidt disse...

21 Tati disse...
@tatimenna

22 Luciane Eleoteria disse...
@luci_eleoteria

23 Rah disse...

24 EricaMarts disse...
@EricaMarts

25 Gisele disse...
@Gih_mluz

26 Suelen Canei disse...
@SusuCanei

27 Gabriela Orlandin disse...
@blogfluffy

28 mara disse...
@maragomes_24

29 Licavargas disse...
@licavargas

30 Patrícia A. S disse...
@StarShardsss


E os livros vão para:

 09 Juh** disse...
@JuhSutti
Livros e blablablá


18 Alonso Dias disse...
@alonsolizzard


Mais uma vez, obrigada por participarem... continuem participando... que teremos mais... e Juh e Alonso, por favor enviem seus endereços para o email: contato@fotoselivros.com.br para que eu e a Livraria Leitura possamos enviar seus livros... quero saber o que acharam, hein? Vocês têm 3 dias para me enviar o endereço...


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Sério??
    To doida para ler este livro, mas não poderia comprara tão cedo. Nem acredito!!
    MUITO OBRIGADA!!!

    Mandando o e-mail imediatamente!!!
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Que legallllllllll! Meu amore ganhou um dos exemplares e vou "roubar" o dele, rsrsrsrsrsrs =D
    E, que pena... eu tava torcendo pro Bruninho ganhar um dos livros =////
    Ser o primeiro a comentar naum dá sorte mesmo =////
    Já já o Alonso vai vir comentar, é q sou entrona mesmo hheheehheheh

    ResponderExcluir
  3. Poxa!
    Quase que eu ganhava! =(
    Estava tão ansiosa por esse sorteio, mas tudo bem!
    Parabéns aos sortudos!

    Beeijo *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  4. O.o Aee ganhei :-D
    Se eu curtir a história msm faço até uma resenha dele :-)
    Acho que vou ter que ler em casa, pq o strass é gritante na rua heheauehua
    :-D
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa! A Juh** é muito sortuda! HAHA

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in