Destaques

Resultado da Promação "Fazendo meu Filme"

Por Anônimo •
03 novembro 2010
Eis o resultado do sorteio dos livros "Fazendo meu filme"...Aguardo email com endereço, e o nome para o autógrafo de cada uma de vocês, pelo email ilovetwilightbr@gmail.com

Parabéns às vencedoras, obrigada pela participação...tivemos 648 pessoa preenchendo o formulário de diversos RT...espero que vocês gostem dos livros, me mandem notícias!


Livro 1 - Erica Martins (nº 630)

Livro 2 - Priscila Silva Santana (nº 333)

Livro 3 - Vanessa Campos (nº 133)

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Olá Cinthia!!!!
    Gaaaaaaanhei, vc não faz idéia de quanto eu torci pra ganhar um desses livro, adorei ser uma das ganhadora, parabéns pra mim e pra meninas que tb ganharam e sobre tudo; parabéns a vc pelo sucesso da promoção. Muito obrigada. Bjinhos Pris.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, eu fiquei muito feliz de ter ganhado o livro.
    Vocês podem ver o quanto eu queria, porque apareço em todos os prints!!!!!!!!!!

    Obrigada.

    Bye

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in