Destaques

Basílica de Nossa Senhora Aparecida - Aparecida do Norte/SP

Por Anônimo •
19 novembro 2010
Esta semana fiz uma viagem pelas estradas brasileiras...e como este blog se chama Fotos & Livros e só tenho falado sobre livros...vou postar algumas fotos desta viagem...de um local muito importante para os católicos brasileiros como eu...a 'Basílica de Nossa Senhora Aparecida' em Aparecida - São Paulo - Brasil...me desculpem meus seguidores não católicos...mas o local é lindo...e desculpem-me todos...pois estas fotos foram feitas no meu celular...a qualidade não é tão maravilhosa...


Esta primeira foto...é descendo a Serra de Itajubá/MG até a Rodovia Dutra...


Estas duas fotos, me fizeram lembrar de um livro...uma série...uma Saga... #fellingForks



Montanhas paulistanas aparecendo ao longe...


E enfim na Dutra...podemos ver de longe a Basílica
É incrível o tamanho da Basílica...



São Paulo e São Pedro - estátuas que ficaram em volta da Praça João Paulo II

Fotos internas da Basílica...muita emoção para mim que sou devota de Nossa Senhora...





Vídeo da música Nossa Senhora...de Roberto Carlos

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Hummm da faltando fotos daqui de Campinas... quando você vem tirar? *____* lindas as fotos ... mesmo do cel estão lindas ...

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! A Basílica é realmente maravilhosa. Esta é uma viagem abençoada e linda demais.
    Adorei!

    Beijinhos...
    *Pri*
    (www.viajenaleitura.com.br)

    p.s. Obrigada por apoiar #Lulital

    ResponderExcluir
  3. Que viagem legal! Meus pais já foram lá várias vezes, mas não puder acompanhá-los por conta de trabalho. Mas ainda quero ir lá.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu, pessoalmente, não sou católica nem nada, mas acompanhei minha família a uma ida até Aparecida - ou pelo menos tentei. Não chegamos a ir lá de fato... quando estávamos quase chegando, alguém nos avisou que por muitas pessoas terem ido lá e tal, a basílica estava fechada. Perdemos tanto tempo para nada :/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in