Destaques

Amanhã no @scensura TV Brasil...entrevista com @paulapim autora de 'Fazendo meu Filme'

Por Anônimo •
23 novembro 2010


Quem acompanha o meu blog, sabe que tenho uma autora...querida do coração...Paula Pimenta...primeira autora brasileira da atualidade que me conquistou...conheço seu trabalho desde de 2008...conhecida como a Meg Cabot brasileira...está lançando pelo Brasil o 3º livro da série 'Fazendo meu filme'...conheça mais sobre este livro aqui, pois é...amanhã 24/11 Paulinha estará no Programa Sem censura da TV Brasil, à partir das 16horas...vamos assistir e participar...

E pessoal de Brasília, Salvador e Fortaleza...ainda terão mais encontros com Paula Pimenta:


27 de novembro - Brasília - Livraria Cultura do CasaPark Shopping - 16h
11 de dezembro - Salvador - Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi - 19h
18 de dezembro - Fortaleza - Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi - 17h

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. QUE MÁXIMO1 O.O
    Pena que vou estar no trabalho :(

    Será que rola um youtube depois?
    TOMARA!

    MUITO sucesso pra Paula \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse horário não vou estar em casa. =/
    Será que vai ter um vídeo no You Tube???
    Se tiver eu quero ver!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Ah, ela parece ser uma fofa! *-* Quero ler seus livros.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in