Destaques

"Fazendo meu filme 3" de @paulapim - Escolha a cor da capa

Por Anônimo •
24 setembro 2010
Votem aqui

Estou ansiosa por "Fazendo meu Filme 3"...hoje a Paulinha divulgou uma enquete para votarmos na cor preferida...eu já votei na verde...eu e minha filha preferimos...


Estamos ansiosas...principalmente depois que li o subtítulo 'O roteiro inesperado de Fani'...ai meu Deus que medo...minha filha diz que a Fani tem que ficar com o Leo...eu quero os dois juntos forever...



Vejam as datas de lançamento de Fazendo meu filme 3 em algumas 
cidades do Brasil:


22 de outubrlo - BH - Leitura Pátio Savassi - 19hs
11 de novembro - SP - Livraria da Vila (Cidade Jardim) - horário a confirmar
12 de novembro - RJ - Livraria da Travessa (Leblon) - horário a confirmar


Quem não conhece, não leu FMF1 e 2, ainda dá tempo de ler os dois

e esperar o 3...
Acho que  vou relê-los...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in