Destaques

Minhas impressões (MI-29/16): Para sempre Minha - Abbi Glines #RosemaryBeach

Por Fotos e Livros •
16 julho 2016
Antes de mais nada, preciso me desculpar pela ausência, tenho trabalhado muito, graças a Deus, e sentar para fazer uma resenha demanda tempo,  inspiração e tranquilidade.

Este livro foi o ultimo da série Rosemary Beach que eu tinha lido em inglês, os livros de Abbi têm um preço salgadinho em inglês, e como todos os outros, eu amo!



A Série Rosemary Beach:

  1. Fallen too Far  - Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Never too Far - Tentação sem limites - Blaire e Rush 
  3. Twisted Perfection - Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Forever too Far - Amor sem limites - Blaire e Rush
  5. Simple Perfection - Simples perfeição - Della e Woods
  6. Rush too Far - Rush sem limites - Blaire e Rush
  7. Take a Chance - A primeira chance - Harlow e Grant
  8. One more chance - Mais uma chanceHarlow e Grant
  9. You were mine -Para sempre Minha - Tripp e Bethy
  10. Kiro's Emily (ainda sem nome no Brasil) - Kiro
  11. When I'm gone (ainda sem nome no Brasil) - Mase
  12. When You're back (ainda sem nome no Brasil) - Mase
  13. The Best Goodbye (ainda sem nome no Brasil) - Capitão
  14. Up in Flames (ainda sem nome no Brasil) - Nan

Sinopse


Compre




Minhas impressões


Se você ainda não leu todos os livros e não gosta de spoilers, não leia esta resenha, é inevitável falar sobre o que aconteceu em livros anteriores.


Desde o primeiro livro eu gostei de Bethy Lowry, mas percebia que ela precisava de alguém. Mas apesar da felicidade dela com Jace ainda sentia que ele não era o homem da vida dela, não gostei do final de Jace em Simples perfeição, achei desnecessária a perda de um personagem tão fofo... e mesmo depois de ler 'Para sempre Minha' continuo achando que Abbi poderia ter encontrado uma outra forma de separar Jace de Beth e uní-la ao homem de sua vida: Tripp Newark.

Bethy  é sobrinha de Darla, uma mulher forte, que ajuda na administração do Country Club Kerrigton há muito tempo, foi lá que conhecemos Bethy... sendo amiga de Blaire desde sua chegada a Rosemary Beach e se tornando sua primeira e melhor amiga. Mas Bethy tem um passado que ninguém, nem mesmo Blaire conhece... ela foi ou é apaixonada por Tripp desde pequena, desde sempre, mas eles têm um passado de amor e separação e tristeza... e ele é o primo de Jace, o outro amor, que todos de Rosemary Beach, conhecem e amam, e perderam.

"Ele era o homem mais bonito que eu já tinha visto na vida. Eu tinha apenas 10 anos quando o vi pela primeira vez no clube.
(...)Aquela tinha sido nossa última interação, apesar de eu ter observado ele de longe por todos esses anos. Ele era o homem dos meus sonhos. E agora estava ali, me salvando." posição 5%

O livro é narrado pelos POVs de Bethy e Tripp, intercalando o passado (8 anos atrás) e o presente, a citação acima é do passado.


Conhecemos Tripp em Simples Perfeição, quando ele era amigo de Della, e sem saber da história de Della e Woods a manda para seu apartamento em Rosemary Beach, e a ajuda em vários momentos... mas Tripp fugiu de Rosemary Beach e apesar de ter dado seu coração a Bethy, não podia ficar, porque à época de Simples Perfeição ela está feliz com Jace. Mas como sabemos, as coisas mudaram e agora Bethy está sofrendo, se afastando das pessoas e ele não consegue deixá-la, ele precisa ajudá-la.

"O que houve com ela é meu maior arrependimento. Abandoná-la mudou minha vida. No momento em que subi na minha moto e saí de Rosemary Beach, deixei para trás a verdadeira felicidade.Passei apenas um verão com Bethy, três meses que me mudaram para sempre. E eu também mudei a vida dela, de uma forma pela qual nunca vou me perdoar." posição 2%
E Tripp ficou cuidado de Bethy, de sua segurança à distância, sem se aproximar ou interagir com ela, mas próximo ao casamento de Woods e Della as coisas começam mudar para Bethy e Tripp, ela começa a tentar ser amiga dele novamente... será que eles vão conseguir ficar só na amizade?

"E sendo honesto comigo mesmo, eu odiava a ideia de outro cara tocando nela. Eu não era seu dono, mas sentia como se ela fosse minha.
Quando ela me olhava com aqueles olhos de adoração, tudo no mundo ficava em paz." posição 24%
Tripp é muito maduro para sua idade, mesmo aos 18 anos quando começou a amar Bethy ele sabia o que sentia por ela... e agora que ambos sofreram muito, por vários motivos o amor é ainda maior...

"-Você está errada nisso. Eu não quero aquela garota de 16 anos que eu deixei para trás. Eu quero a mulher que ela se tornou. A mulher gentil, solidária, fiel e forte que eu observo de longe todos os dias da minha vida. Eu quero essa mulher. Nada mudou para mim." posição 33%

Eu adoro a história de amor de Bethy e Tripp, mas acho que faltam alguns detalhes que não sei explicar muito bem. Estou ansiosa por todos os outros livros que vou ler apenas em português.






Mais uma vez a Arqueiro faz um excelente trabalho com a edição... adoro tudo na Arqueiro, mas o fato de ela lançar quase todos meus autores favoritos no mundo e lançar os livros com preços justos fazem ela continuar sendo praticamente a minha única Editora parceira.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in