Happy Birthday NORA ROBERTS - J.D. ROBB

Hoje é o dia do aniversário da minha autora favorita no mundo dos romances... romance é com a diva Nora Roberts, que com seu pseudônimo J. D. Robb escreve a minha série favorita de todos os tempos, a série MORTAL.

Nora e J.D. Robb

E por isso mesmo com toda a bagunça que anda a minha vida eu não poderia deixar de colocar um post de aniversário para a DIVA mor, e mostrar os meus dois livros que já estão comigo há bastante tempo, mas ainda nem tive tempo de ler:


Doce relíquia Mortal

Romance e emoção no novo livro de Nora Roberts, escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb
Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério.
Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles.

Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

Nascimento Mortal - 23º livro da Série Mortal


Nora Roberts escrevendo como J. D Robb. O aguardado 23º volume da série Mortal
A tecnologia avançou de forma extraordinária na Nova York do ano 2060, mas o nascimento dos seres humanos ainda ocorre exatamente como no início dos tempos. A tenente Eve Dallas, apesar de estar investigando o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade, precisa ajudar sua melhor amiga Mavis Freestone, grávida de oito meses, a preparar o chá de bebê para o herdeiro que chegará em poucas semanas.
Mas esse não é o único favor que Eve fará a ela. Mavis faz questão que a tenente investigue o desaparecimento de Tandy Willowby, uma das gestantes de sua turma de preparação de parto. Quando Eve entra no apartamento de Tandy e descobre o presente para o chá de bebê de Mavis sobre a mesa, embrulhado e intocado, junto da bolsa da maternidade já pronta, seu instinto aponta para um possível sequestro.


Esta semana a Editora Bertrand postou em sua página no Facebook uma novidade para nós Noraholics... em breve no Brasil: A Testemunha (livro maravilhoso) de Nora Roberts, já li e ouvi em inglês, claro que vou comprar!

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.