Minhas impressões(MI-23/15): A voz do Arqueiro- @MSheridanAuthor #SignosdoAmor1

Olá pessoal!

Completamente atrasada com minhas leituras da Arqueiro este mês, mas o trabalho está me fazendo atrasar as leituras e resenhas, por isso, só no último dia do mês de agosto venho trazendo minha primeira leitura dos lançamentos de agosto.


Sinopse


Compre na Amazon Brasil



Minhas impressões

A voz do Arqueiro foi um título meio forçado para 'Archer's Voice' ou literalmente 'A voz de Archer' já que o nome do personagem principal é  Archer... e não foi traduzido o que é certo já que não se traduz nomes próprios, ou não deveriam ser traduzidos. Mas acho que essa tradução para o título não teve nenhum problema... apenas um marketing que deve ter feito bem (ou espero) para a venda do livro.

A série Signos do Amor de Mia Sheridan falará sobre cada signo do Zodíaco, mas nada a ver com astrologia... apenas que Archer é sagitariano, assim como eu, ele nascido em 02 de dezembro.

A historia começa quando Archer tem apenas 7 anos, um pouco antes de sua vida mudar, mudar para pior... ele era im menino muito amado pela mãe, que sofria horrores nas mãos do marido bêbado e que era apaixonada pelo cunhado. Mas tudo mudou após uma tragédia cuja verdade só descobriremos no final do livro.

Bree sofreu com a perda da mãe, enquanto ainda era criança, mas foi criada com muito amor pelo pai, que recentemente foi assassinado e ela assistiu a tudo e ainda quase foi estuprada. Para vencer ou viver com o trauma desta perda, ela pega o carro em Ohio e segue até o Maine onde pretende encontrar um pouco de serenidade.

"De repente, olhando para a água, tive uma estranha sensação, como se quisesse chorar - mas não de tristeza e sim de felicidade. Porém, tão rápido como veio, a vontade de chorar começou a ceder, me deixando com uma estranha sensação de nostagia que não consegui explicar." posição 3%

Em Pelion, Bree aluga um pequeno chalé na beira do lago e logo encontra uma amiga na vizinha Anne que indica a ela um lugar onde possa arrumar um emprego. Bree vai à cidade e logo 'esbarra' em um homem estranho e silencioso.

"Eu o fitei. Ele era jovem e tinha cabelos castanhos longos e desgrenhados, precisando desesperadamente de um corte, e uma barba que parecia mais negligenciada do que propositalmente cultivada. Talvez fosse bonito, mas era difícil ver direito o rosto dele sob a barba e os cabelos que caíam da testa e ao redor do maxilar. O homem usava calça jeans e uma camiseta azul justa sobre o peito largo. A camiseta tivera alguma coisa escrita em algum momento do passado, mas agora estava tão desbotada e usada que o que estivera escrito ficava a cargo da imaginação de cada um." posição 6%

Bree e Archer são meio vizinhos e acabam se entendendo já que ele não fala e ela conhece a linguagem dos sinais  (seu pai era surdo-mudo), eles vão se conhecendo, se ajudando mutuamente, se tornando amigos e sentindo uma forte atração e o amor é inevitável. As cenas de amor entre Archer e Bree são cheias de doçura e amor.

"Às vezes eu achava que a olhava demais com um ar admirado, e tentava desviar o olhar quando ela me surpreendia. Mas a verdade é que eu sentia vontade de ficar olhando o dia todo para Bree - para mim, ela era a mulher mais linda do mundo." posição 45%

Eu adoro livros onde o amor reconstrói almas sofridas unindo pessoas que se complementam e se amam e se respeitam e conseguem vencer quaisquer desafios que aparecerem em suas vidas.



Booktrailer (em inglês)



"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida. E não importa quem somos, temos que lidar com a sorte que nos cabe, por mais terrível que ela possa ser, e tentar fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo, amar de qualquer modo, ter esperança de qualquer modo... ter fé de que há um propósito para a nossa jornada." posição 82%


Quero muito ler os próximos livros da série, todos os livros são individuais, me parece que nem são relacionados, com personagens presentes em outros livros, exceto os livros que são outro POV ou são em duas partes:

Stinger - Escorpião 
Leo - Leão 
Leo's chance - Leão (outro POV) 
Kyland - Touro 
Become Calder - Aquário (1a parte)
Finding Eden - Aquario (2ª parte)  
Grayson's vow - Libra  - Lançamento em 10 de setembro 2015



1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.