Minhas impressões (MI-22/14): Perto de você - @bellaandre #Sullivans07 @Novo_conceito

Logo depois de ler Peça-me o que quiser 3 eu sabia que deveria pegar um livro mais que demais, um que eu sei que gostaria ou que já gosto e nada melhor que Bella Andre para me fazer feliz. E Smith Sullivan é definitivamente o meu Sullivan preferido, após o seu pai... Jack Sullivan, em um livro que ainda virá este ano: "Kissing under the mistletoe", creio que deve chegar só no final do ano...

Este livro, na realidade ebook, foi o primeiro em português, edição brasileira, que comprei, porque agora já não recebo livros NC, mas os Bella Andre preciso de todas as edições... Já tenho em ebook em inglês e em breve vou comprar a edição Harlequin/Mira em inglês, cuja capa é a minha preferida, e como já disse antes eu detestei a capa nacional.

A Série

  1. The look of love - Chase Sullivan e Chloe (Um olhar de Amor)
  2. From this moment on - Marcus Sullivan e Nicole (Por um momento apenas)
  3. Can't help failing in love - Gabe Sullivan e Megan (Não posso me apaixonar)
  4. I only have eyes for you - Sophie Sullivan e Jake (Só tenho olhos para você)
  5. If you were mine - Zach Sullivan e Heather (Se você fosse Minha)
  6. Let me be the one - Ryan Sullivan e Vicki (Quero ser seu)
  7. Come A Little Bit Closer - Smith Sullivan e Valentina (Perto de você)
  8. Always on Mind - Lori Sullivan e Grayson
  9. The way you look tonight - Rafe Sullivan e Brooke (Sullivans de Seattle) 
  10. Kissing under the mistletoe - Jack e Mary Sullivan (os pais dos Sullivans de São Francisco) - O MEU PREFERIDO
  11. It must be your love - Mia Sullivan e Ford Vincent (Sullivans de Seattle)
  12. Just to be with you - Ian Sullivan e Tatiana (Sullivans de Seattle) - lançamento, em inglês, no dia 05 de março de 2014.
Sinopse
Não gosto desta sinopse também...

Compre o livro na Amazon Brasil:



Minhas impressões

Em janeiro de 2013 eu li os sete primeiros livros de Bella Andre, desta família Sullivan, em inglês, e falei um pouco sobre os que ainda não tinham sido lançados aqui, inclusive este delicioso e amado livro de Smith Sullivan. Todos já sabem o quanto gosto dos livros de Bella então, vamos ao que interessa.

Smith Sullivan é o segundo filhos de Jack e Mary Sullivan, e é o astro de Hollywood, mas é um homem doce e normal quando está com sua família. Desde o livro anterior, no epílogo, já sabemos que ele está preparando um grande filme que será filmado em São Francisco e ele, Smith não só é o astro do filme, como o produtor, o roteirista e diretor... está sobrecarregado com tantas funções, e angustiado por estar sozinho, por estar cercado de pessoas que o acham o 'The Best'...

"Ainda assim, mesmo depois de testemunhar o quanto a força do amor verdadeiro pode ser poderosa, e quantas coisas maravilhosas podem nascer do amo, era difícil interromper o ciclo. Sem essas mulheres estranhas em sua cama, ele estava sozinho.
Sozinho em mais um hotel, Sozinho em outra cidade. Sozinho em outro país. Longe da família e dos amigos. Cercado de pessoas que queriam alguma coisa dele ou o tratavam como um deus, não como um homem normal." posição 1%

Com tantas funções e coisas por fazer ele consegue se sair bem... exceto que ele não consegue tirar a irmã e agente de sua parceira de filmagem da cabeça, Valentina Landon é tudo o que ele sempre sonhou, e mais.

"Valentina Landon o atraíra desde o início, com sua feição exótica que ela disfarçava com um estilo reservado de mulher de negócios. Ele não pôde deixar de notar o leve tom sedutor na voz dela, ou o fato de seu perfume ser de uma sensualidade pura e marcante. Se ela achava que estava enganando alguém com seus terninhos, os cabelos macios e dourados presos em um rabo de cavalo e os óculos de armação grossa que colocava toda vez que analisava os contratos, estava muito enganada." posição 4%

Valentina tem uma relação de muito amor e cuidado com sua irmã mais nova, Tatiana Landon, a atriz que tem o seu primeiro grande papel principal sendo a parceira de Smith no filme 'Gravity'. Valentina é mais velha que Tatiana e cuida de todos os seus contratos e acompanha com determinação as cenas e detalhes. Desde que perderam o pai a mãe se 'perdeu' e se envolveu com atores mais novos que a abandonavam nas primeiras oportunidades e isso deixou Valentina com ambos os pés atrás de astros do cinema.

"Um dia, quando a carreira de Tatiana estivesse um pouco mais no piloto automático, os planos de Valentina eram encontrar um bom homem e apaixonar-se. Ele seria bonito, inteligente, bem humorado e teria mãos fortes.
E não teria absolutamente nada a ver com o ramo de entretenimento. Pipoca em um sábado à noite seria o mais próximo dos filmes que o futuro marido dela um dia chegaria." posição 7%

Mas mesmo com todas as ponderações e medos de Valentina é impossível não perceber que Smith é muito mais que um astro, é um homem de família, que ama e cuida com a mesma intensidade que ela... e os dois vão se tornando amigos, e ela encontra com alguns dos irmãos Sullivan, e vê Smith em seu habitat natural o que a deixa ainda mais abalada pelos sentimentos que ele desperta nela.

"- Marcus e Nicole são parte da razão de eu ter que fazer este filme. Como você disse, o amor sem amarras deveria ser celebrado. - Quando os lábios dele se curvaram para cima, o lindo sorriso funcionou quase como gravidade, puxando-a na direção dele." posição 15%

Quando enfim eles se beijam tudo fica ainda mais difícil, muito mais difícil resistir a tudo o que Smith significa...

"Ninguém jamais a beijara daquele jeito. Com tanto carinho. Com tanto querer.
E com uma paixão tão doce, tão perfeita.
Todas as coisas que ouvira sobre a terra girar muito rápido, o sangue correr nas veias e as pernas ficarem dormentes... tudo isso estava acontecendo. O beijo ficou cada vez mais ardente, mais profundo, cada vez mais profundo, cada vez mais intenso a cada segundo que seus lábios e suas línguas se chocavam." posição 26%

Mesmo que Valentina e Smith estejam juntos em uma relação quente e ele deseje muito mais que sexo... ela tem dificuldade de entregar mais que seu corpo para ele... mas ele não desiste e com todo carinho e doçura ele a conquista e acabam tendo que passar pela ação enlouquecida dos paparazzos e isso acaba os unindo ainda mais.

"Foram semanas escondendo nas sombras seus sentimentos por Smith. Era um segredo que tentava esconder de todos, mais ainda de si mesma.
Esta noite, os segredos guardados com todo o cuidado não tinham sido páreo para o desejo." posição 44%

Neste livro temos algumas coisas lindas e importantes acontecendo com nossos Sullivans favoritos, dos livros anteriores: Marcus e Nicole (Por um momento apenas); Gabe e Megan (Não posso me apaixonar) e com Sophie e Jake (Só tenho olhos para você) e como sempre Mary Sullivan tem um papel importante na relação dos filhos, ajudando-os a se declarar ou ainda a se manter firme no desejo de conquistar o amor da mulher de sua vida como neste livro.

"- Ela é um doce - ele confirmou para a mãe. - E linda, inteligente, forte. - Ele soltou um suspiro profundo. - E não aceita sair comigo.
Meu Deus, era como se tivesse 15 anos de novo e estivesse na cozinha comendo biscoitos de chocolate e abrindo o coração para a mãe. Smith amava os irmãos e irmãs, mas apenas com a mãe tinha admitido o quanto ser tão famoso, algumas vezes, era difícil, em especial quando chegava ao ponto de não poder ir aonde queria, de se sentir preso sob uma lupa. Levara anos para aprender a lidar com aquilo, para encontrar uma maneira de lidar com aquilo, para encontrar uma maneira de garantir que viveria sua vida de acordo com seu termos, ao mesmo tempo em que administrava as demandas dos fãs e da mídia. Assim como hoje, quando ele precisava de alguém para conversar sobre as coisas. Mary Sullivan fora a única pessoa para quem pensara em ligar." posição 24%

Mais um livro de Bella Andre com toda a doçura e sensualidade dos Sullivans e que é dos já lançados no Brasil o meu preferido... vocês ainda vão saber muito sobre este casal, principalmente no 12º livro, 'Just to be with You'.




1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.