Destaques

Comentarista do mês e 'Eu li' Novembro/2013 (Prêmios e regras)

Por Fotos e Livros •
03 novembro 2013
O Comentarista do Mês, inspirado no 'Histórias sem Fim' da Carlinha.

Neste mês de novembro, vou presentear o top comentarista (se houver empate haverá sorteio) com o livro 'Jogo de Sedução - Nora Roberts o 1º livro da Saga Os MacGregors, porque este mês é mega especial para nós Noraholics... teremos vários lançamentos da DIVA!


Regras:
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de participação será de 01/11/2013 a 30/11/2013;
  • Comentários anônimos ou fora do prazo serão desconsiderados;
  • Para entrar no sorteio, o participante precisará comentar em metade dos posts de outubro;
  • Resultado sairá até o dia 03/12/2013;
  • Os ganhadores terão 3 dias para enviar os dados de entrega pelo e-mail do blog (fotoselivros@gmail.com);
  • Se os ganhadores não entrarem em contato dentro do prazo, será realizado um novo sorteio.
Como participar:
  1. Comentar em qualquer postagem que tenha sido publicada em Novembro de 2013, no blog FOTOS E LIVROS;
  2. Inserir o link do post em que comentou no Formulário;

ATENÇÃO: 
  • É válido comentário nas postagens feitas durante o mês de Novembro;
  • Será contabilizado apenas 1 comentário no post; 
  • Não serão aceitos comentários das postagens de promoções e resultados de promoções.
  • Os comentários devem estar relacionados com os conteúdos das postagens (nada de "adorei a resenha", "estou doida pra ler", "o livro parece ótimo", etc.). Comentários desse tipo não serão considerados na contagem;
  • Não serão considerados comentários fora do prazo;
  • O livro será enviado em até 30 dias após o resultado.

Leiam as regras com atenção para não serem desclassificados!





E para o 'Eu li'... que é uma forma de premiar os visitantes do blog...

No 'Eu li' é preciso logar no seu Facebook, e isso vai gerar um Ranking de visitas, mensais e geral.

Neste mês de novembro/2013 vou presentear com o livro 'Um porto Seguro' de Nicholas Sparks, ainda não resenhei, falta total de tempo, e ando mais em outro momento literário... mas não se esqueçam é necessário comentar neste post me dizendo que quer ganhar o livro no 'Eu li'

Eu li, e quero participar da promo 'Um Porto Seguro' visitando sempre o blog.

Lembrando você precisa estar logado ao Facebook para pontuar ao visitar o blog.

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Como eu não tenho interesse no NS, vou tentar ficar por aqui e ter a chance de ganhar o livro da Nora.
    Vai ser o meu primeiro livro dela. *cruza os dedos*

    ResponderExcluir
  2. Tomara que vc se apaixone por Nora Roberts assim como eu...

    ResponderExcluir
  3. De novo: As capas novas tão liiindas!
    E esse do Nicholas eu ainda não tenho. A verdade é que cansei um pouco dele, todo mundo morre/perde a memória. Algum deles vai ter final feliz?


    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. kkkk Nicholas Sparks é um excelente autor, mas também ando meio 'fugindo' dos seus livros e tanto drama... mesmo com finais felizes.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh! Que livros maravilhosos voce escolheu pra presenter os leitores Cinthia!!! Eu vou participar do top comentarista desse mes porque quero muito esse livro da Nora e também o do Nicholas é claro!!! Então:

    Eu li, e quero participar da promo 'Um Porto Seguro' visitando sempre o blog.

    ResponderExcluir
  6. Jheyscilane Cavalcante Sousadomingo, novembro 10, 2013

    Esse mês eu participo do Eu li :)

    Eu li, e quero participar da promo 'Um Porto Seguro' visitando sempre o blog.



    *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Leticia Ramos de Mello Oliveirsegunda-feira, novembro 18, 2013

    Percebi uma coisa: Nas regras do comentarista do mês está escrito que para participar do sorteio, deve-se comentar em metade dos posts de outubro. Não deveria ser os posts de novembro?

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO ESSE LIVRO

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in