Li em e-book #09 (MI-29/13): Coração de Bilionário - Ruth Cardello @EditoraLeya Quinta Essência

Uma nova coluna... que ainda não sei qual será a frequência, mas tentarei colocar pelo menos mensalmente... falando sobre os e-books (em português ou inglês) que lermos no formato, pelo qual estou completamente apaixonada.


Já havia compartilhado, aqui, com vocês sobre este livro que a Quinta Essência Brasil está lançando este mês.


Sinopse


Minhas impressões

Assim que baixei o e-book, comecei a ler 'Coração de Bilionário' e me apaixonei, por Abby e pela sua inteligência e coração... e por tudo o que ela é capaz de fazer por aqueles que ama, e até por quem ela não conhece, mas se ela percebe que a pessoa está precisando... assim como aconteceu quando ela viu Dominic.

Abigail Dartley é uma professora do ensino médio, está ajudando a irmã, Lil, que está doente, fazendo uma arrumação na casa de Dominic Corisi, o bilionário que tem o coração abalado por Abby.

"A primeira impressão de Abby, quando viu o homem na entrada da casa, sem notar a presença dela, foi que ele parecia bem mais cansado do que alguém de sua idade deveria. Círculo escuros eram evideentes, mesmo contra sua pele cor de oliva. Seu terno caro não fazia nada para esconder o fato de que seus ombros largos estavam caídos. De acordo com Lil, ele pagava para ter a casa limpa semanalmente, mas na verdade, havia mais de uma década que não aparecia ali. Alguma coisa o havia trazido de volta e, o que quer que fosse, tinha caído direto em cima dele." posição 4%

Dom acabou de perder o pai, um bilionário autoritário que sempre tratou a família com arrogância e que afastou o filho e a esposa. Dominic saiu de casa, deixou a herança e a irmã para trás, mas agora precisa voltar a Boston para a leitura do testamento, e está buscando 'consolo' na bebida... mas ao se encontrar com Abby em sua casa, fazendo o serviço de diarista, mas se mostrando solidária e falando a verdade para ele, e o mais importante, sem saber quem ele é de verdade

"- Acredite em mim, Jake, não estou me sentindo nem um pouco de luto. - Ele encostou o quadril no corrimão de metal e olhou o edifício para onde, instintivamente  estava voltando em busca do homem que um dia havia sido e onde esperava encontrar alguma coisa que chacoalhasse a apatia em que estava vivendo desde aquela época; grandes expectativas depositadas naqueles tijolos e naquele papel de parede antigo." posição 2%

Abby e Dominic se 'estranham' no princípio, mas a atração é inevitável, e ambos se sentem inseguros quanto a isso, principalmente Abby, que sempre manteve sua vida muito bem planejada, principalmente após perder seus pais e ter que cuidar, sozinha, da irmã caçula. Mas agora, que Dom não desistiu de encontrá-la, e a quer ao seu lado, tanto na abertura do testamento, quanto em uma viagem que ele terá que fazer para a China, ela não consegue resistir e cede ao impulso de estar com ele e o ajudar.

"Ele queria fugir. Ela sentia isso. Ela passou a maior parte de sua vida adulta fugindo da tristeza da perda de seus pais. Não, ela não havia entrado em um avião fugido para longe, mas ela havia se distanciado emocionalmente de si mesma e agora mal se reconhecia na mulher que havia se tornado.
Ela não era aquela moça escondida atrás de uma blusa com todos os botões fechados, com regras rígidas e severas. Não é de admirar que Lil tivesse se revoltado. (...)
Dominic estava lutando contra seus próprios demônios emocionais. Na superfície, ele parecia um homem que não precisava de nada nem de ninguém, mas ele havia lhe mostrado o homem por trás da fachada ao agarrar a mão dela.
A ligação deles era tão emocionante quanto aterrorizante." posição 30%

A relação de Abby e Dom é rápida, linda e restauradora para ambos, um livro bem escrito, com um enredo bom, daqueles que você lê super rápido e relaxa e surpreende. É claro que eles terão que superar algumas dificuldades, mas como em um bom livro romântico, que tanto amo, isso acontece de forma muito linda.

"Antes de conhecer você, eu sentia um vazio que não sabia explicar. Eu sempre pensava que se eu ganhasse  mais dinheiro, comprasse mais coisas, construísse alguma coisa maior, eu preencheria este vazio, mas isso jamais aconteceu. Todas as coisas que comprei, todas as decisões que eu tomei, foram para o meu bem, porém elas jamais fizeram me sentir feliz." posição 90%

Devo dizer que a nossa capa é a mais linda de todas... a tradução está bem feita, com alguns pequenos erros de revisão. Parabenizo à Editora Quinta Essência pelo carinho e por nos trazer livros que tanto amamos... torcendo para o sucesso deste selo e AMANDO tudo!


Durante o livro conhecemos alguns personagens que estarão nos próximos livros, já que 'Coração de Bilionário' é o primeiro livro da série 'Legacy Collection'. Nos próximos, abaixo, vamos conhecer as histórias de Nicole, a irmã de Dominic; de Lil, a irmã de Abby; e de Zhang, uma chinesa que tem um papel importante na trama de 'Coração de Bilionário' e se torna amiga de Abby.

Série Legacy Collection:
Maid for the Billionaire
For Love or Legacy - Nicole 
Bedding the Billionaire - Lil
Saving the Sheikh - Zhang


O segundo livro, chega ao Brasil em junho/2013. Já estou ansiosa...


1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.