Destaques

Falando sobre Série de Tv #02 - Beauty and The Beast - By @BeetaRodrigues

Por Beeta Rodrigues •
26 fevereiro 2013
Oláaa!!
Tudo bom com vocês?

Essa semana estou de volta pra falar de mais uma série. É que eu realmente tenho preferido passar minhas horas de descanso em frente ao PC, e os livros que estou lendo, são 'figurinhas repetidas do blog', como IAN (um caso de amor que não dá pra largar, acredito que saibam como é, hahah).

Escolhi a de hoje porque o episódio da semana passada foi sensacional, e eu realmente acho que essa série chegou com tudo, e ainda tem muita coisa pra rolar.





A história da Bela e a Fera é recontada, adaptada com personagens e cenários modernos. Como base é a mesma situação, uma mocinha que se apaixona por um 'monstro', alguém/algo fora do comum.

Porém, a mocinha, não é tão ingênua. Ela é valente, e mais durona que muito homem por ai. Detetive policial, Catherine anda armada, e não tem medo de usar. Por trás de toda essa casca, tem um sentimento de solidão, causado pela morte da mãe, quando ela tinha 9 anos. É dai que toda a história começa.

A mãe de Cath, foi assassinada, e ela também seria, se não fosse por alguma criatura que a salvou. Catherine nunca esqueceu da cena, e nunca tirou da cabeça que quem quer que fosse, não era normal.



Esse alguém é Vincent, a fera da história. Vincent serviu ao exército, e serviu de cobaia para um experimento de super soldados. Acontece que não deu muito certo, os soldados ficavam muito irritados, e quem arquitetou esse projeto, resolveu acabar com todas as cobaias. Porém, Vincent sobreviveu, e vive escondido até os dias de hoje.

Vincent e Cath começam a se esbarrar em alguns casos dela, e vão aos poucos conhecendo muito mais um da história do outro, e se aproximando, e começando uma das relações mais fofas que eu já vi em qualquer série.

A série começou no finalzinho de 2012, tá na primeira temporada ainda, e não consigo deixar de assistir um episódio. Ela é realmente muito boa, e por isso recomendo a todos que vejam.


                                       

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in