Oláaa!!
Tudo bom com vocês?
Leia mais
Tudo bom com vocês?
Essa semana estou de volta pra falar de mais uma série. É que eu realmente tenho preferido passar minhas horas de descanso em frente ao PC, e os livros que estou lendo, são 'figurinhas repetidas do blog', como IAN (um caso de amor que não dá pra largar, acredito que saibam como é, hahah).
Escolhi a de hoje porque o episódio da semana passada foi sensacional, e eu realmente acho que essa série chegou com tudo, e ainda tem muita coisa pra rolar.












