Filme: A Origem dos Guardiões




Título Original: Rise of the Guardians

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


Direção: Peter Ramsey
Roteiro: David Lindsay-Abaire, William Joyce
Elenco: Alec Baldwin (Papai Noel - Voz), Chris Pine (Jack Frost - Voz), Dakota Goyo (Jamie Bennett - Voz), Hugh Jackman (Coelho - Voz), Isla Fisher (Fada do Dente -Voz), Jude Law (Breu - Voz)
Produtores: Christina Steinberg, Nancy Bernstein
País de Origem: EUA
Estreia Mundial: 21 de Novembro de 2012
Estreia Brasil: 30 de Novembro de 2012

(Filmow)


Um filme para toda a família. Com um roteiro muito bacana essa produção nos leva a conhecer o mundo de fantasia em que acreditávamos quando crianças. Em muitos momentos me vi recordando as histórias que meus pais contavam e percebi a importância desse mundo para os pequenos. Tenho certeza que o objetivo do filme foi cumprido, entreter, divertir e ensinar a todos a nunca parar de acreditar!



0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.